Rusticidade sofisticada à beira-mar

A arquitetura do hotel mistura o estilo tradicional de Bali, caracterizado por materiais naturais, bangalôs e cobertura de sapê, com o luxo da marca. O projeto é de autoria dos profissionais do escritório italiano Antonio Citterio & Partners e esbanja bom gosto.

Os arquitetos aproveitaram a grande variedade de pedras disponíveis na região para revestir a fachada, paredes e pisos. Há também detalhes feitos com madeira local sem acabamento.

Dessa forma, os 59 apartamentos podem oferecer conforto e, ao mesmo tempo, fazer com que os hóspedes conheçam de perto os principais elementos arquitetônicos balineses.

As tradicionais lanternas de bronze dão as boas-vindas e anunciam o que está por vir. Cada casa, que pode ter até 1.300 m², possui uma piscina privativa, amplo terraço, home theater e espaço para meditação. Para ornamentar os ambientes, foram escolhidos tecidos confeccionados por artesãos, peças de arte e itens locais.

Um dos restaurantes do local é o Sangkar, com decoração típica da Indonésia, luminárias de bambu e pé-direito de 10 metros de altura. Aos que desejam ir à praia há um bondinho que leva os hóspedes a um verdadeiro paraíso tropical.

Serviço:
Hotel Bulgari
Jalan Goa Lempeh, Banjar Dinas Kangin - Uluwatu, Bali
Tel: + 62 361 8471000

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.