Parceria do grupo com a Roca traz louças, revestimentos e soluções de iluminação para o banheiro

Apresentada durante o Salão do Móvel de Milão, em abril, a nova coleção Casa do grupo Armani será comercializada também no Brasil, ainda que parcialmente. O desembarque começará pela linha de louças, móveis, revestimentos e soluções de iluminação para banheiro, produzida em parceria com a empresa espanhola Roca.

“Devemos ter os produtos para venda em janeiro de 2011. A princípio, por motivos estratégicos, eles estarão disponíveis apenas na C&C da avenida Brasil, em São Paulo”, afirma André Zechmeister, diretor de marketing da Roca Brasil.

Criadas por designers das duas empresas, as peças seguem os mesmos traços limpos e sofisticados que marcam a linha de roupas assinada pelo estilista italiano. Daí a cartela de cores também se restringir aos sóbrios preto, cinza e creme, com textura que lembra galuchat (couro de arraia).

O desenho dos metais também acompanha esta ode à simplicidade como luxo, resumindo-se à sua funcionalidade, com estilo. Já as banheiras contam com sistema interno de escoamento, inspirado nas piscinas com fundo infinito, que garante o não transbordamento da água.

Papeleira, iluminação, armários e descarga embutida completam o ambiente minimalista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.