Feicon Batimat 2010 e Expolux acontecem no Anhembi de 6 a 10 de abril

Consideradas as maiores feiras do setor de construção na América Latina, a Feicon Batimat e a Expolux, que começam na terça-feira 6, no Pavilhão Exposições do Anhembi, em Sâo Paulo, prometem trazer mais de 2.500 lançamentos. Serão novidades em tintas, ferragens, portas, janelas, luminárias, duchas, torneiras, ferramentas e materiais de construção, distribuídos em 729 estandes.

Veja alguns lançamentos abaixo:

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora dos eventos, estima atrair pelo menos 170 mil visitantes, entre arquitetos, engenheiros, lojistas, representantes de home centers e consumidores finais.

Entre os destaques das feiras, está o lançamento da Cartela de Cores 2011, pelo Comitê Brasileiro de Cores (CBC), em parceria com o Centro Universitário Belas Artes e as empresas Formica, Eucatex e Merck. Dividida em quatro grupos de tons — azuis e verdes, vermelhos, terrosos e neutros — a nova cartela aposta na volta de cores fortes e primárias.

O portal Tinta de Qualidade, da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta (Abrafati), também será lançado no local. Destinado a consumidores, revendedores, pintores, arquitetos, engenheiros e outros profissionais que comercializam, especificam e aplicam tintas, o site concentrará informações essenciais sobre cada produto das empresas associadas.

O núcleo de conteúdo da Feicon Batimat oferece uma programação de seminários, todos os dias, das 9 às 18h. No dia 6, o tema será materiais de construção; no dia 7, empreendimentos imobiliários; no dia 8, as obras previstas para a Copa do Mundo; e no dia 9, construções sustentáveis, seminário conduzido pelo Green Building Council, entidade que certifica construções verdes em todo o mundo.

As inscrições antecipadas custam R$ 290,00 e podem ser feitas pelo email feicon.inscricao@reedalcantara.com.br. No local, o valor sobe para R$ 320,00.

Serviço

Feicon Batimat e Expolux 2010
De 6 a 10 de abril
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço:Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3060-5000
Horário: das 10h às 19h
Entrada gratuita

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.