Eletrodomésticos embutidos, portas de correr e espelhos são alguns dos recursos que Patricia Anastassiadis usou no projeto

Funcionalidade é o que mais descreve o projeto de Patricia Anastassiadis no Alto da Boa Vista, em São Paulo. Em apenas 32 m², a arquiteta conseguiu demarcar os ambientes sem afetar a sensação de amplitude do imóvel. Aparelhos embutidos, espelhos, vidros e portas de correr foram alguns dos recursos usados por Patricia. “Buscamos unir funcionalidade, tecnologia e exclusividade. Tudo foi pensado para isso, desde o design do mobiliário até os detalhes de marcenaria”, afirma.

Volte à matéria principal: É possível viver bem em imóveis que medem até 40 m²

O estilo contemporâneo do imóvel fica evidente no uso de cores fortes em elementos pontuais da decoração – como portas e almofadas – e de peças em couro com design atual. O apartamento, que ganhou mais espaço por meio da integração dos ambientes tem como destaque a bancada de vidro instalada próxima ao sofá, que serve como mesa de jantar. O aparelho de TV instalado em um tubo giratório é outro item que chama atenção pela funcionalidade, assim como a estante da cozinha que permite organizar diversos itens.

Veja também:

Erros mais comuns no projeto da cozinha

Perfume os ambientes com aromatizantes

25 maneiras de aquecer a casa no inverno

Serviço:

BKO Incorporadora


    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.