Há uma década, os karaokês eram uma febre nas grandes metrópoles. Os bares apostavam neles para atrair clientes e quem quisesse contar com um aparelho em casa, para receber os amigos ou se divertir em um churrasco, precisava desembolsar uma boa grana.

Leia também: Bela e plena! 5 tipos de body para brincar o Carnaval

Homem canta: karaoke virou opção barata de entretenimento caseiro
Pixabay
Homem canta: karaoke virou opção barata de entretenimento caseiro

Hoje, ainda há bares com karaokês e que atraem público justamente por isso. Mas não vivemos mais em uma coqueluche. Os preços retroagiram e hoje é possível adquirir um bom aparelho e acessórios sem gastar muito. 

Soltar a voz com suas músicas favoritas e desfrutar de bons momentos com seus amigos e familiares se tornou uma opção de entretenimento bastante barata em 2020. Tanto em comparação com o que custava no passado, como na comparação com outros tipos de enretenimento em grupo no presente.

Você viu?

Na loja virtual da Amazon é possível comprar um  aparelho DVD com entrada USB + Karaokê por apenas R$ 127,90. Tem microfone sem fio , microfone duplo com cabo , caixa de som bluetooth amplificada , entre outros acessórios e opções.

É possível montar um ambiente de karaokê campeão, e não se pode esquecer da TV , gastando menos de R$ 500. Clique aqui para conferir todas as opções

Frete grátis

É possível garantir frete gratuito para essas e outras compras assinando o pacote Prime da Amazon. Além de entregas gratuitas e ilimitadas para qualquer lugar do Brasil, a assinatura dá acesso às plataformas de streaming de séries e filmes da empresa, de música e ao Kindle. Clique aqui para assinar !

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!