Para economizar nas despesas, tem pessoas que optam por reformar a casa sozinhas. Mas, geralmente, esse “do it yourself” (faça você mesmo) não sai como esperado. Foi o que aconteceu na casa de Ashleigh Poulter.

Leia também: AbCasa Fair apresenta as tendências de decoração para 2020

teto
Reprodução/ Facebook
Ashleigh Poulter tirou foto do marido no teto da casa

O caso foi publicado no grupo do Facebook ‘Mrs Hinch Cleaning Tips’. Ashleigh disse que estava limpando a poeira da reforma de sua casa quando, de repente, o marido caiu do teto. “Estamos no meio da reforma de nossa casa. Passei a manhã toda limpando a poeira em cima de uma escada. Dois minutos depois que eu parei, ele cai pelo teto e bem ... você pode imaginar a poeira”, escreveu.

A imagem do marido com a cabeça no teto fez sucesso nas redes sociais e rendeu muitos comentários.  A publicação tem mais de 3 mil curtidas e diversos comentários. “Pensei que fosse a cabeça de um bebê até que eu a virei e vi uma barba”; “Eu não deveria rir, mas não pude evitar”; “Oh, estou em agonia, mas isso me fez rir tanto. Que bom que ele está bem”, escreveram alguns membros do grupo.

O marido não se feriu e Ashleigh contou que os dois se divertiram muito depois do susto. “Tivemos tantos problemas com a casa até agora, não tivemos escolha a não ser rir e tirar o aspirador de volta”.

Leia também: Dieta pra quê? Mulher namora "alimentador" que ama vê-la engordar

A situação foi divertida e fez muita gente rir, mas é importante lembrar que ao fazer qualquer reforma em casa, consulte um profissional da área de arquitetura para o seu “DIY” não acabar mal.

    Leia tudo sobre: casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!