É possível acompanhar o estilo de vida das celebridades pelas notícias que saem na mídia e também pelas redes sociais. E para diminuir um pouco a curiosidade dos fãs, algumas famosas postam fotos de aspectos íntimos de suas vidas, como do próprio quarto e detalhes da decoração da casa. Foi o caso da cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria. 

Leia tudo sobre casa e decoração

Simone é uma das famosas que compartilham foto do quarto nas redes sociais
Reprodução/Instagram/simoneses
Simone é uma das famosas que compartilham foto do quarto nas redes sociais


Na segunda-feira (17), a cantora publicou uma foto do quarto, mostrando uma cama luxuosa. o post foi um agradecimento pela colcha que havia ganhado de uma amiga, mas foi possível notar os detalhes da decoração do local. O quarto da integrante de umas das duplas sertanejas famosas no momento tem um ar imperial, com detalhes em dourados nos móveis e estilo rebuscado. 

Apesar de ser muito luxuoso, alguns seguidores não gostaram do quarto de Simone e criticaram a escolha da cantora. “O quarto está sem vida. Quantidade não é qualidade. Falta leveza!!", disse um dos usuários.

Leia também: Truques e dicas para deixar a casa com cara de apartamento de novela

O quarto da cantora também não é faz seu estilo? Veja outros ambientes da casa de celebridades e inspire-se na sua decoração: 

Jade Seba

A blogueira Jade Seba é famosa nas redes sociais e compartilha todos os seus passos com os fãs. Seu quarto chama atenção pelo aspecto “clean” e os quadros atrás da cama dão um charme especial.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank fez um tour pelo seu quarto e publicou o vídeo no YouTube
Reprodução/Youtube
Giovanna Ewbank fez um tour pelo seu quarto e publicou o vídeo no YouTube

Giovanna Ewbank compartilhou recentemente um vídeo em que faz um tour pelo seu quarto em um canal no YouTube. Assim como no caso de Jade, o branco também se destaca no quarto de Giovanna.

Tati Zaqui

alguem pra ajudar essa Cinderella? 😂

A post shared by Tati Zaqui (@mctatizaqui) on

A funkeira Tati Zaqui também já compartilhou fotos do seu quarto no Instagram. Além de mostrar a sua cama aos seguidores, ela pediu ajuda deles para arrumar a bagunça. “Alguém pra ajudar essa Cinderella?”, disse a cantora na legenda.

Detalhe que chama a atenção são frases na parede, ideia que pode trazer personalidade ao ambiente. 

Leia também: Dicas e cuidados com as plantas no inverno

Manu Gavassi

morning ❤

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

A cantora Manu Gavassi adora postar fotos com detalhes da decoração do seu apartamento em São Paulo, que já foi até cenário de seu clipe “Direção”.  Ao contrário das outras famosas, o seu cantinho especial é a própria sala, que já é conhecida por todos os seus seguidores. O ambiente mistura uma ideia de urbano, com tons sóbrios, e natureza, com plantas que completam o cômodo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!