Apenas um ano após comprar a propriedade de mais de 3 mil metros quadrados para ficar mais perto da família no Texas, a cantora pop Selena Gomez resolveu vendê-la. Localizada em Fort Worth, a mansão, que conta com uma cozinha digna de chefs, uma piscina de água salgada e até um cinema, está sendo vendida por US$ 3 milhões, o equivalente à tímida quantia de R$ 6 milhões.

Leia tudo sobre casa aqui!

Confira alguns detalhes da mansão :

Decoração rústica

Desde a entrada da propriedade até os ambientes internos, o estilo que impera é o rustico . A fachada da residência é completamente coberta com um revestimento de pedras claras que também é encontrado em alguns nichos nos ambientes fechados. Isso faz com que o local tenha um ar "interiorano", como o de um rancho ou algo parecido. 

A fachada da mansão, assim como seu interior, recebe elementos rústicos
Divulgação/Zillow/Charles Lauersdorf
A fachada da mansão, assim como seu interior, recebe elementos rústicos

Apesar de haver alguns objetos de decoração metálicos – que costumam dar um ar moderno ao ambiente –, não há praticamente canto algum da casa que não tenha madeira em abundância. Os tetos – todos muito altos – recebem vigas aparentes de madeira e, apesar de alguns estarem pintados para combinar com o cômodo, os armários são feitos do mesmo material.

Todos os cômodos da casa são muito altos e seguem o padrão
Divulgação/Zillow/Charles Lauersdorf
Todos os cômodos da casa são muito altos e seguem o padrão "casa da fazenda"

Leia mais: Gwyneth Paltrow abre as portas de apartamento para ensaio fotográfico

A maior parte dos cômodos é decorada com tons de areia, creme, branco e cinza, o que não lembra tanto a personalidade de uma diva do pop como Selena. Em paralelo, há alguns ambientes mais descontraídos e coloridos. É o caso desta sala:

Com alguns elementos de tons vibrantes, alguns ambientes fogem do estilo mais
Divulgação/Zillow/Charles Lauersdorf
Com alguns elementos de tons vibrantes, alguns ambientes fogem do estilo mais "sóbrio" do resto da casa


Lazer

O deslumbre da casa que Selena colocou à venda, porém, não para no conforto, no tamanho, nem na decoração rústica. Além de contar com sete quartos, cinco banheiros e duas cozinhas, a propriedade também abriga uma sala de cinema – que, segundo a cantora, foi o que a fez se apaixonar pela casa – com oito poltronas e uma ampla sala de jogos, com mesa de bilhar e uma jukebox, e uma sala de televisão externa. 

Além de sete quartos, cinco banheiros e duas cozinhas, a mansão também tem cinema, sala de jogos e uma piscina
Divulgação/Zillow/Charles Lauersdorf
Além de sete quartos, cinco banheiros e duas cozinhas, a mansão também tem cinema, sala de jogos e uma piscina


Leia mais: Piscina nas alturas? Projeto une dois prédios com tanque a 35 metros de altura

Para coroar, a luxuosa mansão comporta ainda uma piscina de água salgada com tobogã, uma quadra de tênis e uma garagem com espaço para até oito carros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!