Artesanato, bricolagem e DIY foram os destaques da feira Mega Artesanal 2014, maior evento do segmento na América Latina

Quem disse que é preciso quebrar a cabeça – e o bolso – para dar ares mais arrojados à decoração da casa ? Os ambientes criados especialmente para a Mega Artesanal 2014 provaram justamente o contrário. A maior feira de artesanato da América Latina, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São paulo (SP), apostou na simplicidade para conquistar o público.  Caixotes de madeira , portas e janelas antigas, recipientes de vidros reaproveitados e até um tênis usado tiveram espaço para inspirar quem passeava pela feira.

Veja na galeria de imagens algumas boas ideias para colocar em prática.

Além de contar com espaços dedicados à bricolagem (conhecida também como DIY  – “do it yourself”, “faça você mesmo”, em inglês), nove ambientes exclusivos foram planejados para mostrar como o artesanato é um bom aliado da decoração. A Casa da Mega chamou atenção por dar mais sofisticação e charme aos ambientes de uma casa comum com objetos do dia a dia.

Leia também:
- 30 ideias para decorar com caixas
- Renove a casa sem gastar muito
- Móveis e objetos reciclados ajudam a dar novos ares à casa


    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.