ver novamente
  • Capricórnio
  • De 21/12 a 20/01

Horóscopo de Hoje - 22/10/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

A delicadeza da Lua em Libra se soma ao entusiasmo de Júpiter para criar um clima altamente criativo. As novas ideias não param de chegar, mas é provável que elas ainda estejam um pouco distantes da realidade. Dê asas para a imaginação, mas mantenha os pés muito firmes na terra.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu pode trazer alguém bem diferente, capaz de te mostrar uma nova realidade em matéria de amor. Não perca esta viagem por preconceito.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

A Lua em Libra continua brilhando no céu, mas nem por isso o dia será tranquilo. Na véspera da entrada do Sol em Escorpião, a tensão entre a Lua, Urano e Plutão pode gerar crises coletivas e nos tornar impacientes. Mas a harmonia com Júpiter e com o Marte pode compensar esta tensão.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A energia poderosa que se formará no céu na próxima quinta-feira vai mexer profundamente com todos os seus relacionamentos. Com Vênus e a Lua Nova no signo de Escorpião, não se espante se numa festa ou numa reunião de amigos surgir uma oportunidade, pessoal ou profissional, que pode mudar a sua vida.

O perfil de Capricórnio

A palavra-chave para entender Capricórnio é hierarquia. Em qualquer lugar ou em qualquer situação, as pessoas que nascem nesta época do ano sempre percebem com clareza quem é o melhor, quem é o mais forte, quem é o mais esperto.

E o mais importante de tudo: quem é que manda em quem. É claro que, quando são muito pequenos, eles se sentem em desvantagem. E passam o resto da vida tentando compensar esse sentimento. Porque nascem num tempo em que os homens estão em guerra com a natureza, eles tem a impressão que o natural é um mundo que não acolhe, não acarinha. Ao contrário – ameaça e traz desconforto, desafia. No tempo do muito frio ou do muito quente só sobrevive quem é forte, quem é resistente, quem tem coragem para enfrentar a natureza e transformá-la num local apropriado para a vida humana. Aliás, apropriado é pouco - para eles só serve o que é muito bom. Todo capricorniano tem um compromisso com a excelência. Isso não significa que todos estão destinados à vitória e ao sucesso, quer dizer apenas que eles precisam disso para ser realmente felizes. Regidos por Saturno, o deus do tempo, os capricornianos tem muita necessidade de serem respeitados. De serem levados a sério. Como dificilmente as pessoas levam as opiniões de uma criança a sério, eles se sentem muito desconfortáveis na infância. Para eles, o tempo sempre conta a favor. Eles são muito mais adequados para o mundo cheio de exigências e responsabilidades dos adultos do que para a vida alegre e despreocupada das crianças. É por isso que uma máxima astrológica diz que “eles são crianças velhas, e velhos jovens”.

últimas notícias

      Todas as notícias