ver novamente
  • Capricórnio
  • De 21/12 a 20/01

Horóscopo de Hoje - 27/01/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

Esse não é um bom momento para sentar e relaxar. As coisas à sua volta estão mudando rapidamente e será muito difícil não se envolver com isso. De qualquer forma, você precisa tentar, pelo menos de vez em quando, se distanciar desse ritmo frenético para conseguir pensar direito.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

As muitas oportunidades que a vida está oferecendo só poderão ser aproveitadas se você tiver confiança no seu talento e no seu valor individual. Não duvide da sua criatividade.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O dia recebe influências contraditórias. Júpiter e a Lua em Touro se desentendem com o Sol e com Mercúrio nos tornando um pouco mais preguiçosos e conservadores. Ao mesmo tempo, o ingresso de Vênus em Peixes, onde já está Marte, nos faz especialmente conscientes dos nossos desejos. É melhor não tentar impor a própria vontade.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Com Vênus encontrando Netuno na casa da comunicação, está é uma semana especial para ouvir o que os outros têm a dizer e, principalmente, para ouvir a você mesmo. Você pode descobrir que a causa de uma parte dos problemas que tem enfrentado está dentro de você.

O perfil de Capricórnio

A palavra-chave para entender Capricórnio é hierarquia. Em qualquer lugar ou em qualquer situação, as pessoas que nascem nesta época do ano sempre percebem com clareza quem é o melhor, quem é o mais forte, quem é o mais esperto.

E o mais importante de tudo: quem é que manda em quem. É claro que, quando são muito pequenos, eles se sentem em desvantagem. E passam o resto da vida tentando compensar esse sentimento. Porque nascem num tempo em que os homens estão em guerra com a natureza, eles tem a impressão que o natural é um mundo que não acolhe, não acarinha. Ao contrário – ameaça e traz desconforto, desafia. No tempo do muito frio ou do muito quente só sobrevive quem é forte, quem é resistente, quem tem coragem para enfrentar a natureza e transformá-la num local apropriado para a vida humana. Aliás, apropriado é pouco - para eles só serve o que é muito bom. Todo capricorniano tem um compromisso com a excelência. Isso não significa que todos estão destinados à vitória e ao sucesso, quer dizer apenas que eles precisam disso para ser realmente felizes. Regidos por Saturno, o deus do tempo, os capricornianos tem muita necessidade de serem respeitados. De serem levados a sério. Como dificilmente as pessoas levam as opiniões de uma criança a sério, eles se sentem muito desconfortáveis na infância. Para eles, o tempo sempre conta a favor. Eles são muito mais adequados para o mundo cheio de exigências e responsabilidades dos adultos do que para a vida alegre e despreocupada das crianças. É por isso que uma máxima astrológica diz que “eles são crianças velhas, e velhos jovens”.

últimas notícias

      Todas as notícias