ver novamente
  • Capricórnio
  • De 21/12 a 20/01

Horóscopo de Hoje - 26/04/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A Lua marca o início de uma fase em que está em jogo a maneira como você lida com seus recursos e a expectativa que põe nos recursos dos outros. Você vai perceber que acha natural receber ajuda e que, muitas vezes, se sente inseguro quando precisa contar apenas com você.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu vai finalmente conseguir dominar as suas defesas emocionais. Alguém que está chegando pode mudar a sua vida. Mas, no fundo, você não quer outra coisa.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

A caminhada da Lua pelo signo de Leão reafirma e estimula uma fase turbulenta da vida no planeta em que os interesses e valores individuais vão ser confrontados com mudanças que acontecem no coletivo e que, por isso, não dependem da nossa vontade e não estão sob o nosso controle. Apesar da insegurança, ela oferece um grande conforto para aqueles que têm fé.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Com Marte reforçando a energia dos signos de terra, você pode ter a impressão que todo mundo caiu na real e está começando a se preocupar com coisas que realmente têm importância. O primeiro resultado desse clima é um aumento da preocupação com o trabalho. Aos poucos, você vai perceber que está mais criativo do que nunca.

O perfil de Capricórnio

A palavra-chave para entender Capricórnio é hierarquia. Em qualquer lugar ou em qualquer situação, as pessoas que nascem nesta época do ano sempre percebem com clareza quem é o melhor, quem é o mais forte, quem é o mais esperto.

E o mais importante de tudo: quem é que manda em quem. É claro que, quando são muito pequenos, eles se sentem em desvantagem. E passam o resto da vida tentando compensar esse sentimento. Porque nascem num tempo em que os homens estão em guerra com a natureza, eles tem a impressão que o natural é um mundo que não acolhe, não acarinha. Ao contrário – ameaça e traz desconforto, desafia. No tempo do muito frio ou do muito quente só sobrevive quem é forte, quem é resistente, quem tem coragem para enfrentar a natureza e transformá-la num local apropriado para a vida humana. Aliás, apropriado é pouco - para eles só serve o que é muito bom. Todo capricorniano tem um compromisso com a excelência. Isso não significa que todos estão destinados à vitória e ao sucesso, quer dizer apenas que eles precisam disso para ser realmente felizes. Regidos por Saturno, o deus do tempo, os capricornianos tem muita necessidade de serem respeitados. De serem levados a sério. Como dificilmente as pessoas levam as opiniões de uma criança a sério, eles se sentem muito desconfortáveis na infância. Para eles, o tempo sempre conta a favor. Eles são muito mais adequados para o mundo cheio de exigências e responsabilidades dos adultos do que para a vida alegre e despreocupada das crianças. É por isso que uma máxima astrológica diz que “eles são crianças velhas, e velhos jovens”.

últimas notícias

      Todas as notícias