ver novamente
  • Câncer
  • De 21/06 a 20/07

Horóscopo de Hoje - 01/09/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

As muitas mudanças que, já há algum tempo estão acontecendo no seu cotidiano, são uma forma do céu testar sua capacidade de adaptação e sua possibilidade de funcionar sob pressão e em circunstâncias difíceis. Tente não dramatizar tanto a situação.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu te enche de pressentimentos e avisa que tudo pode mudar de uma hora para outra. Mas, ao mesmo tempo, dá um desejo de encontrar o lugar ideal para cada coisa, como se elas fossem permanecer lá para sempre.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Um dia de mudanças no céu. Durante a manhã, a Lua em Escorpião desafia Vênus e dá um tom dramático a todos os relacionamentos. Às 14h15, a Lua entra no signo de Sagitário e reforça a energia entusiasmada dos signos de fogo. O difícil vai ser harmonizar essas energias com a crítica afiada do Sol no signo de Virgem.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana vai te ajudar a entender o que significa ser “uma pessoa de lua”. Não adianta atribuir as dificuldades de comunicação ao começo da semana ou à necessidade de enfrentar a rotina de trabalho. É a tensão entre Urano e Plutão que está criando toda essa impaciência e irritação.

O perfil de Câncer

Poucas pessoas compreendem o mistério do símbolo de Câncer, o Caranguejo. Um animal que sobrevive graças à casca dura e áspera que protege um corpo tão macio e delicado que não resistiria ao simples contato com a água ou com a areia.

A palavra-chave para se penetrar no mundo fechado dos cancerianos é vulnerabilidade. Regidos pela Lua, eles sabem mais do que os outros sobre a necessidade de proteção que é comum a todos os homens. Na época de Câncer, o tempo é marcado pelo ir e vir das marés. É por isso que as pessoas que nascem neste signo tem tanta consciência da passagem do tempo e são tão profundamente afetadas pelo que ele faz com os sentimentos. Não que elas sejam diferentes das outras. Para todos nós, os sentimentos são como as sensações, que só são percebidas quando se alteram. Para todos nós, mesmo o sentimento mais intenso não é o mesmo o tempo todo. O que acontece com os cancerianos é que eles prestam muita atenção nisso e muitas vezes acham que por não ser mais exatamente o mesmo, o sentimento está prestes a acabar. Por isso eles voltam a repetir os caranguejos e tentam andar para trás para ver se conseguem trazer de volta os sentimentos que já passaram. E vem daí a importância enorme que dão à alimentação, uma das mais primitivas formas de demonstrar o amor. A família é fundamental, tanto para o bem como para o mal. Um dos maiores desafios para os cancerianos é se livrar das expectativas da família e construir estruturas emocionais independentes. Muitos procuram ocupações em que possam atender às necessidades dos outros. Os filhos da Lua adoram se sentir necessários. Outros preferem viver no mundo da imaginação e escolhem o caminho da criatividade. Cancerianos dão excelentes escritores. A única coisa que pode atraí-los para fora da casca é a possibilidade de serem amados por muita gente.

últimas notícias

      Todas as notícias