Ela e pequena Antônia deixaram a clínica na tarde desta terça

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237496367307&_c_=MiGComponente_C

Camila Pitanga deu à luz Antônia na madrugada da última segunda-feira (19) e não parou mais de receber flores, telefonemas e visitas parabenizando pelo nascimento de sua primeira filha. O marido Claudio não saiu de perto da amada e de sua segunda filha (ele também é pai de Maria Luisa, fruto de seu casamento com a cantora Mariana de Moraes). Pai de Camila, Antônio Pitanga ficou na clínica Perinatal, em Laranjeiras, zona sul do Rio, durante toda a madrugada e só saiu para ir em casa, mas logo voltou.

Kadu Ferreira/AgNews


Claudia Jimenez, acompanhada por sua ex-companheira Stella Torreão também foram visitar a mamãe. Claudia e Stella chegaram no mesmo carro e sorriram para as fotos dos paparazzi que estavam de plantão na clínica. Benedita da Silva e Rocco Pitanga, madrasta e irmão de Camila, e Claude Amaral Peixoto, mãe de Claudio, também passaram pela maternidade. Antônia nasceu, sob os olhares ansiosos do pai, que acompanhou o parto, com 51 cm e 3,195 Kg.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.