Lenços, canetas e esponjas úmidas retiram a cor das unhas de forma rápida. Veja a nossa seleção!

Em diversas apresentações, os removedores de esmalte substituem a acetona
Getty Images
Em diversas apresentações, os removedores de esmalte substituem a acetona
Quem gosta das unhas sempre bonitas e esmaltadas sabe que é preciso uma solução rápida para contornar uma ponta lascada, um dedo borrado ou qualquer outra emergência. Pensando na praticidade, as marcas invadiram o mercado com lenços umedecidos, canetas e esponjas que prometem remover o esmalte em poucos segundos. Os produtos não levam acetona na fórmula e são fáceis de manusear.

Veja também: O esmalte ideal de cada signo

Esponja

Fixada dentro do pote, a esponja fica imersa no removedor. Basta colocar o dedo e girar de um lado para o outro. Limpar os cantinhos, porém, exige mais tempo e a esponja vai ficando suja de esmalte. Não é necessário usar algodão!

Lenços ou Pads
Os lenços umedecidos (em formato circular) estão disponíveis em embalagens de 25, 30 e até 100 unidades. Geralmente, com quatro ou cinco já dá para remover o esmalte das duas mãos. É possível escolher o aroma e, dependendo da marca, os dedos podem ficar oleosos após a aplicação.

Caneta
A caneta é uma ótima opção para corrigir imperfeições e borrões ao redor das unhas. A ponta umedecida atua direto nas rebarbas e os aromas do produto também deixam um cheiro agradável nas mãos. Depois de aberta, dura em média três meses. Funciona melhor com o esmalte fresco e especificamente nos detalhes.



Serviço
Artdeco: SAC 0800-7733450 | Bellis Cosméticos: SAC (11) 3798 7723 | Belliz Company: SAC: 0800-770-3200 | Mavala: SAC 0800.163434 | Sally Hansen: SAC (11) 3507-1383 | Océane: SAC (11) 2171-0142

Leia mais sobre unhas:

"Nail Bar" oferece drinques e esmaltes importados
Top manicures indicam os queridinhos do verão
Os esmaltes das famosas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.