Conheça os vidrinhos que já fazem sucesso lá fora e chegam ao Brasil como promessa da nova estação

O
Getty Images
O "Aloha" da Dior foi apresentado no desfile da marca durante o Paris Fashion Week
Enquanto o frio bate recorde em várias regiões do Brasil, as novidades de beleza para a temporada primavera-verão estão com tudo lá fora. Alguns esmaltes hit dos dias quentes foram apresentados nas passarelas internacionais, e outros seguiram direto para as prateleiras das perfumarias.

Leia mais sobre unhas:
101 esmaltes para colorir o inverno
Truques para o esmalte durar mais
Esmaltes para substituir os importados

O laranja vibrante deve ser o queridinho do verão, tanto que Dior e Givenchy já lançaram os seus – “Aloha” e “Acid Orange”, respectivamente. Além da cor incendiária, os tons pastel, em alta na Europa e EUA, voltam a colorir as unhas. 

A linha Summer Romantics, da Revlon, mistura um pouco de cada tendência, mas as cores ficam entre o azul “Blue Lagoon” e o laranja claro “Tangerine”. O mesmo para a marca Mavala, que traz o “Blue Curaçao” e o “Waikki Orange”.

A Chanel apresenta o amarelo “Mimosa” como carro-chefe da nova coleção. Já a M.A.C. chega com a “Quite Cute!”, com três cores suaves para o verão: “Ice Cream Cake” (rosa), “Little Girl Type” (lilás) e “Mischievous Mint” (verde).

As cores claras e de textura cremosa foram vistas por aqui no final de 2010. A aplicação é mais trabalhosa, mas com um pouco de dedicação é possível deixar as mãos impecáveis.


Leia também:
Manicure, rica e famosa
O sucesso dos esmaltes de Paola Oliveira
O incrível mundo das unhas decoradas
Apresentadora Eliana lança adesivos rendados

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.