Sucesso nas mãos de estrelas como Fergie e Beyoncé, joias e bijuterias decoram as unhas sem o trabalho da manicure

Imensos, pontudos e muito brilhantes, os anéis para unhas que estrelas pop como Fergie e Beyoncé usam nos palcos e videoclipes parecem impossíveis de serem usados na vida real. Mas para quem gosta de ousar nos dedinhos, boa notícia: existem versões muito mais discretas para decorar as unhas sem correr o risco de arranhar alguém.

Os anéis de unha foram criados pela designer sueca Anne-Sara Davik durante sua pós-graduação em 2006, mas lançou as peças, em ouro 18 quilates e prata, em 2009. Feitos para encaixar perfeitamente nas unhas naturais, os anéis de Anne-Sara estão disponíveis em cinco tamanhos de unhas e são ajustáveis.

As criações de Anne-Sara ganharam versões nacionais e importadas com materiais menos nobres e preços para todos os bolsos. Quer apostar na tendência? A consultora de moda Rozze Angel aconselha combinar os anéis para unhas com sua personalidade: “A pessoa deve brincar com as novidades e escolher a que mais agradar. No caso das joias para unhas, que tal usar em um único dedo, como ‘ filha única ’?”.

Serviço
BijulesNYC
Ligada na Moda
Amora Acessórios
Dani Zanetti
Etsy - GWAAN 


Leia também
Passo a passo border nails da Chanel
Aprenda a fazer manicure meia-lua
Como fazer unhas de pelúcia

>>> Assine a Newsletter , curta nossa página no Facebook e siga o @iGBeleza no Twitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.