Conversamos com a cantora Paula Lima, chamada muitas vezes por diva por causa da sua incrível voz, para saber quais são seus segredinhos e truques de beleza que a mantém sempre muito linda e elegante e com aquele cabelão que é sua marca registrada

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508670233&_c_=MiGComponente_C

Confira as dicas:

1. Qual seu segredo de beleza para os cabelos?
A idéia para meu cabelo surgiu quando vi um filme e aí resolvi adotar as tranças grossas. Cuidar da cabeleira é muito fácil, apenas faço o retoque na raiz ou refaço as tranças. É muito prático e acordo sempre pronta!

2. Qual seu segredo para cuidar da pele?
Costumo fazer coisas simples, como uma limpeza de pele uma vez ao mês. Diariamente evito dormir com a maquiagem, uso um sabonete próprio pra o rosto e hidrato a pele com o Pureness da Shiseido.

3. Qual produto não falta na sua bolsa?
Não fico sem meu creme hidratante para as mãos.

4. O que você não come de jeito nenhum?
Não suporto quiabo e dobradinha!

5. O que você não deixa de comer de jeito nenhum?
Hummm... De uma maneira freqüente, não abro mão de comer feijão ao menos três vezes por semana. Suco de laranja também! Tomo um copo uma vez por semana. Já o meu Hagen Daaz, de Strawberry Cheesecake é um probleminha, tive que restringir o consumo para uma vez a cada dois ou três meses.

6. Pratica exercício?
Infelizmente não me exercito há três meses, mas já estou me preparando para voltar com tudo! Para equilibrar, não deixei de fazer drenagem linfática, que é ótima para o sistema linfático e ajuda a circulação.

7. Tem algum cuidado específico durante o inverno?
Uso muitos cremes hidratantes para manter a pele saudável, de preferência os da Natura, entre outras, adoro a linha Natura Todo Dia.

8. Tem algum cuidado específico durante o verão?
Mantenho a hidratação constante, apenas começo a dar mais atenção ao rosto que acaba sofrendo mais com a exposição aos raios solares, para isso capricho no Pureness.

9. Qual a maior tragédia estética que já lhe aconteceu?
Uma vez esqueci metade da maquiagem em casa, mas no fim deu tudo certo.

10. Qual make não falta na sua bolsa?
Meu preferido é o rímel. Depois vêm o corretivo, gloss e blush, nessa ordem.

Leia mais sobre: Paula Lima

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.