Catálogo tem quatro linhas de produtos e até acessórios sensuais

A linha Eudora é mais sofisticada e tem maquiagens importadas
Divulgação
A linha Eudora é mais sofisticada e tem maquiagens importadas
O Grupo Boticário está lançando uma nova marca de cosméticos, a Eudora. O catálogo tem quatro linhas de produtos como hidratantes, óleos, perfumes, sabonetes, maquiagens e acessórios sensuais.

As linhas são baseadas em momentos diferentes da mulher e se dividem em casual, descolada, poderosa e “entre quatro paredes”. Essa última inclui óleos de massagem, venda para os olhos, gel íntimo e até calda de chocolate hidratante beijável.

Os produtos Eudora pretendem ganhar espaço no mercado de venda direta, junto com Avon e Natura, mas também serão comercializados pela internet e em lojas físicas exclusivas da marca – a primeira deve ser inaugurada no Shopping Morumbi, em São Paulo.

Fique por dentro das notícias de beleza do Delas seguindo @igbeleza no Twitter

A linha Soul é colorida e urbana. O óleo trifásico é vendido por R$ 39 e o hidratante por R$ 27
Divulgação
A linha Soul é colorida e urbana. O óleo trifásico é vendido por R$ 39 e o hidratante por R$ 27

Leia também:
A cor de batom ideal para você
As melhores makes para cada pele
Novas maquiagens têm muito brilho e cor

    Leia tudo sobre: maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.