Sutileza e cores delicadas marcam o novo resgate da feminilidade

A Dior aposta na feminidade das rendas e lança no Brasil a linha de maquiagem Dior New Look Dentelle. “Ela é toda inspirada nas rendas apresentadas nas passarelas internacionais e segue o estilo de Christian Dior e John Galliano”, diz a gerente de Marketing da marca Daniela Ota.

A coleção, que tem cara dos anos 20, é composta por tons de rosa e lilás, tudo muito suave e  deliciosamente feminino. O print de renda vintage aparece em todas as paletas, das sombras ao blush iluminador, um agrado não só para pele, mas também aos olhos.

Mais novidades: estandes exclusivos da marca serão instalados nas principais lojas de luxo do Brasil. As paulistanas Opaque, do Shopping Vila Olímpia, e Vent Vert Spécialité, do Morumbi Shopping, foram as primeiras a receber o cobiçado counter. “Vamos cobrir as principais capitais do país até o final do ano, como Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza”, conta Daniela.


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