Loja reúne marcas internacionais e brasileiras em um só espaço, com proposta semelhante à da Sephora

Uma loja aconchegante, que reúne diversas marcas de cosméticos e permite que os consumidores experimentem os produtos antes de comprar. A descrição faz pensar na francesa Sephora, que abriu sua primeira loja no Brasil ainda neste ano. Mas desta vez estamos falando de uma loja brasileira, a The Beauty Box.

Produtos ficam ao alcance das mãoes e disponíveis para experimentação na The Beauty Box
Eduardo Viana / Divulgação
Produtos ficam ao alcance das mãoes e disponíveis para experimentação na The Beauty Box

A loja pertence ao Grupo Boticário, e oferece mais de 60 marcas de produtos, divididas em dez categorias: corpo e banho, cuidados para o rosto, unhas, perfumaria, maquiagem, solares, cabelos, mamães e bebês, acessórios e produtos masculinos. Entre as marcas, as internacionais Dior, Shiseido e Lancôme, e as nacionais Granado, Phebo, quem disse, berenice? e Sol de Janeiro. 

Produtos profissionais para cabelos, como os das marcas Schwarzkopf, Cadiveu, Keune, DevaCurl e John Frieda também poderão ser comprados na The Beauty Box. Atualmente os produtos profissionais são encontrados principalmente em salões de beleza. 

Ainda em 2012 a marca vai abrir seis lojas em São Paulo: três na capital (a primeira, no Shopping Mooca, inaugura em 13/11, e as outras duas, ainda sem data de inauguração, são nos Shoppings Tamboré e Interlagos), e as outras três em São José dos Campos (Shopping Center Vale, inaugura em 13/11), Campinas e Ribeirão Preto, no interior do Estado. Consumidoras de todo o Brasil poderão fazer compras na loja online a partir de 2013.

Leia também
Conheça a primeira loja Sephora do Brasil
Maquiagem HD não é só para estrelas de TV

>>> Assine a Newsletter , curta nossa página no Facebook e siga o @iGBeleza no Twitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.