Cosmecêutico revolucionário promete uma volta no tempo

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508728293&_c_=MiGComponente_C

O lançamento de uma vacina anti-idade de uso tópico tem agitado o mundo dos cosméticos pelo seu ineditismo. Trata-se de um sistema de multicamadas que permite que seus princípios ativos atuem nas fases do processo de re-estruturação celular e da reconstrução da estrutura dérmica, proporcionando melhoras na superfície, reduzindo as rugas e devolvendo a integração derme-epiderme, esclarece a Dra Joyce Rodrigues, Farmacêutica Bioquímica.

Apesar de não ser injetável, a Vacina Anti-Age, que na verdade é um kit, pode ser assim chamada porque promove a imunomodulação dérmica e epidérmica. Traduzindo: é como se o tratamento fizesse com que as células reagissem contra os agentes causadores do envelhecimento, ficando protegidas para realizarem a renovação celular, como se realmente ocorresse uma volta no tempo.

Uma pesquisa realizada em laboratório mostrou que o tratamento reduz em até 90 % a profundidade das rugas. 100% das mulheres que usaram o produto apresentaram melhora na hidratação da pele e 90% delas sentiu a pele mais firme.

O tratamento pode ser administrado por esteticistas e fisioterapeutas, em 4 sessões, 1 vez por semana., diz a Dra Joyce. O VC System ¿ Vacina Anti-Age foi mundialmente lançado durante o 17º Congresso Científico Internacional de Estética, em São Paulo e sua venda e custo ainda não estão disponíveis, mas fique atenta!

Leia mais sobre: anti-idade

*Receba essa e muitas outras notícias no seu celular. Envie igmoda para 49094.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.