A novidade do momento é o LemonCell, um tratamento anti-celulite, criado e desenvolvido para amenizar os furinhos indesejados

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508661947&_c_=MiGComponente_C

O limão é originário da Ásia e sua primeira aparição de destaque foi no começo do século XVII, quando os capitães da marinha britânica, descobriram que a fruta possui um grande complexo vitamínico, especialmente Vitamina C.

Além de ser um elemento importante na alimentação contemporânea, graças às vitaminas contidas nessa fruta, o limão vem sendo usado também na indústria cosmética, principalmente em produtos que combatem a oleosidade, envelhecimento precoce, celulite e obesidade.

O LemonCell é um tratamento anti-celulite desenvolvido pela esteticista Sueli Marini e funciona da seguinte forma:

- Primeiro é feito uma esfoliação com sais redutores com princípios ativos do limão;

- Logo após vem uma loção tônica corporal de lima-limão para desintoxicar o sangue;

- Depois é realizada uma endermoterapia para mobilizar a gordura localizada;

- Aplica-se uma massagem vigorosa, com manobras específicas que fortalece e enrijece a pele, além de dissolver nódulos de gordura. Essa massagem é feita com creme com princípios ativos como o reverastrol, que é um poderoso antioxidante e estimulante derivado da uva, associado ao limão, que nesta etapa contribui para o aceleramento do metabolismo, que ajuda na queima da gordura.

Esse passo é realizado com o auxilio da cromoterapia, usando a luz verde que estimula a glândula responsável pelo funcionamento das demais glândulas. O verde acalma, diminui a ansiedade e interage com verde do limão que se destaca neste tratamento.

Leia mais sobre: tratamentos de beleza



Clínica Movimento Corporal
www.movimentocorporal.com.br
Fone: (11) 6341-8030



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.