Dermatologistas dão três opções saudáveis para você acelarar o bronzeado para o verão

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508746741&_c_=MiGComponente_C

Devido a correria do final de ano, muita gente só se preocupa com o bronzeado em cima da hora. Qual a alternativa segura para quem quer chegar com aquele bronze na praia?

Dr. Fábio César dos Santos, cardiologista e ortomolecular, ensina uma fórmula caseira e eficaz de turbinar o bronzeado: Não é à toa que se fala tanto do suco de cenoura no verão. Isso ocorre porque o betacaroteno, presente nesse legume, acelera o bronzeamento da pele. Além da cenoura, você encontra essa substância na abóbora, agrião, batata-doce, brócolis, cenoura, damasco, mamão, melão, pêssego, tomate, e em folhas como couve, espinafre e acelga, ensina.

Além disso, segundo a Dra. Daniela, o bronzeamento a jato também é uma ótima solução, assim como os produtos autobronzeadores: Os autobronzeadores são seguros e agem tingindo a pele. Com a esfoliação da pele e sua renovação natural, seu efeito se perde. Para aplicar de forma correta, é melhor utilizar após esfoliação da pele, aplicando no corpo todo e deixando secar. O truque é deixar o dorso das mãos por ultimo e aplicar com luvas, conclui.

Saiba mais:
*Por que as câmeras são um perigo para a pele?
*Como ficam as clínicas que ofereciam o serviço?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.