Os dermatologistas investem em novas técnicas e equipamentos para transformar, em pouco tempo, o corpo feminino, no chamado ¿efeito cinderela¿

O cotidiano da mulher moderna, que dispõe de pouco tempo para cuidar do próprio visual, faz com que a procura por tratamentos estéticos instantâneos aumente.

Segundo a dermatologista Christiana Blattner, o peeling de diamantes está entre os tratamentos mais procurados para quem busca uma pele perfeita.

Muito eficiente para o rejuvenescimento, ele funciona como uma lixa que retira as células mortas e estimula o colágeno, sem deixar marcas.

São peelings seqüenciais mais saudáveis, indicados para qualquer tipo de pele. Provocam uma descamação mais leve, porém a seqüência deles levará a um resultado mais efetivo, sem os efeitos indesejáveis dos peelings tradicionais, como as pigmentações pós-inflamatórias que às vezes podem ocorrer, explica a dermatologista.

Outra vantagem do peeling de diamante é a de não tirar o paciente de sua rotina (trabalho, compromissos), pois a descamação que ocorre é delicada e praticamente imperceptível.

Normalmente são realizadas 6 sessões, uma a cada 7 ou 15 dias. O preço de cada sessão é, em média, R$ 200,00.

Leia mais sobre: peeling

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.