Gostei mais ou menos da maquiagem,tem areas do rosto dela que ficaram meio acinzentadas...Mais a cor dela é parda mesmo,a mesma cor da minha pele.
Responder comentário | Denunciar comentárioADOREI SAO DICAS OTIMAS MESMO PARABENS AO 'IG'' EU TESTEI EM MIM E FICOU OTIMO PRA MINHA PELE NEGRA POIS SOU UMA NEGRA GOSTOSA BEIJOS ATÉ !
Responder comentário | Denunciar comentárioAcho que deveria ter uma matéria desse tipo só para negras e suas diversas nuances, afinal pode haver muitos tipos de tonalidades em uma mesma raça.
Responder comentário | Denunciar comentáriogostei da materia, mas gostaria que realmente fosse representada com pessoas de cor negra. pois queremos ver a maquiagem realçar. no mais a indicaçaõ foi de cores foram muito boa. vamos continuar acompanhando. bjim
Responder comentário | Denunciar comentárioGostei muito das dicas de maquiagem para pele negra. Gostaria que me indicassem cursos de auto maquiagem em São Paulo ( onde resido ) tbém para pele negra, pois tenho necessid. devido a compromissos de trab. e eventos. Desde já agradeço
Responder comentário | Denunciar comentárioBoa matéria.
Pena que usaram uma morena pra representar a pele negra e mulheres brancas pra representar os outros tons. Ficou esquisito isso. Mas as maquiagens ficaram lindas me cada modelo, sem dúvida.
Gostaria de ver dicas para uma negra de verdade, enão uma falsa negra. Mas pra moreninha/parda.
Gostei das dicas de maquiagem, mas a modelo que foi apresentanda para pele negra, não é negra realmente. Sou negra, e por isso, acho que fica bem diferente a maquiagem na pele morena e na pele negra. Então não posso tirar como parâmetro para a minha pele.
Obrigada.
Adorei a matéria, sou de cor parda, inclusive da mesma cor da modelo. Ela não é negra, negra (e maravilhosa) é a Zeze mota.
Eu tinha dificuldade para encontrar maquiagem, eu adorei as dicas de cores e tons, pois nunca sabia o que usar, nem por onde começar, mas acho que estou no caminho certo, pois gosto de maquiagem discreta.
E ai vai uma dica encontrei tons bem bacanas na Rede Drogasil da marca Maybeline ou Loreal.
xará | 22/02/2011 07:39
Oi xará negro é qualquer ser humano que não seja branco ou asiático, amodelo é negra sim apesar dos cabelos lisou ou alisados sei lá ela é negra sim
Denunciar comentário
Infelizmente achei q os tons das peles das respectivas etnias estavam mais para brancas do que para sua cor real. O ideal seria ter modelos mais próximas às características étnicas q foram apresentadas. Mas, valeram as dicas.
Responder comentário | Denunciar comentárioAntes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!