Carnaval já está aí e você ainda não tem fantasia? Veja ideias de looks e mais camisetas para cair na folia

As fantasias e o colorido são o ponto alto das festas de carnaval. Para quem não tem um look planejado, o beauty artist Denylson Azevedo dá algumas dicas de visuais para cair na folia.

+Leia mais: Cuidados com a pele para curtir o carnaval do começo ao fim
Saiba cuidar dos pés no carnaval

Looks de espanhola e melindrosa são clássicos e mais sofisticados
Divulgação
Looks de espanhola e melindrosa são clássicos e mais sofisticados

Espanhola: Faça um coque no alto da cabeça e envolva com uma trança falsa ou puxe uma das laterais para trás e prenda com grampos. Para dar o ar espanhol use uma flor grande e brilhos. Na maquiagem opte por tons de amarelo, azul, verde, roxo e use máscara nos cílios. Sobrancelhas delineadas, blush marcado e lábios vermelhos completam o visual.

Melindrosa: Para a maquiagem use tons de azul nos olhos e marrom nos lábio, que trazem o romantismo da época ao look. Como acessórios aposte no colar de pérolas, fitas de cetim, apliques de penas e broches antigos.

+Leia mais:  Carnaval é tempo de abusar das cores
Quero mais é beijar na boca! Quantas calorias você queima no beijo?

Fáceis de fazer, os looks de moderninha e índia são divertidos
Divulgação
Fáceis de fazer, os looks de moderninha e índia são divertidos


Moderna: Prenda o cabelo em um rabo de cavalo alto com jeito descompromissado. Escolha uma máscara divertida como acessório e aposte na make flúor, tendência desse verão: pink, amarelo, verde e roxo.

Índia: Esse é bem fácil! O cabelo trançado é a base do look e pode ter penas aplicadas. Como acessórios use fios de couro ou tranças de tecido amarrados na testa. A maquiagem é simples com rímel e gloss e desenhos feitos com batom ou tinta para rosto.

Maquiagem

As blogueiras Tata Estaniecki e Fla Pavanelli também tem dicas. No vídeo abaixo, elas ensinam makes que incrementam o jeans e o calçado confortável dos bloquinhos de rua. 


Camiseta customizada

Make e cabelos estão prontos, mas falta um look diferente para pular carnaval? A estilista e consultora de moda Eline Juchem ensina como transformar a peça básica em uma sensual regata para o carnaval. Assista abaixo: 

+Veja também: "Quem é essa aí, papai?": Camiseta com declaração de Ivete Sangalo vira febre

Mais ideias? Veja no vídeo abaixo mais duas ideias para customizar seus abadás:


    Leia tudo sobre: maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.