Kate Moss estrela a campanha da linha que contempla três tipos de mulheres

Kate Moss usa o #578
Divulgação
Kate Moss usa o #578
A boa sacada da Dior, dessa vez, é para os lábios. Em busca de um produto mais leve que o batom, porém sem o aspecto grudento do gloss, a marca acaba de anunciar o Dior Addict.

Com 25% menos cera que um batom clássico, o produto leva um gel especial na fórmula que proporciona um “efeito amplificador” dos lábios.

Com influência da modelo Kate Moss, que também é o rosto da campanha, a marca escolheu quarenta cores que representam três tipos de mulheres ou de momentos: Rock, Doll e Glam.

O preço sugerido é R$110.

Dior Addict: cor e hidratação em uma nova textura
Divulgação
Dior Addict: cor e hidratação em uma nova textura
























Veja mais sobre maquiagem:
O pequeno guia dos cílios postiços
Invista na maquiagem metalizada para os olhos
Batom ou gloss? Como abusar do vermelho sem errar

    Leia tudo sobre: maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.