Traço definitivo nos olhos, blush marcado, pele mal-acabada e outros escorregões do make-up da Duquesa de Cambridge

Kate prefere fazer a própria maquiagem
Getty Images
Kate prefere fazer a própria maquiagem
A maquiagem de Kate Middleton vem provocando comentários desde que ela se tornou Duquesa de Cambridge, em abril deste ano. Agora a consagrada estilista Vivienne Westwood também resolveu opinar. “A linha fina em volta dos olhos faz o look dela ficar pesado. Ela deveria esfumar ou não usar nenhum traço”, disse ao jornal britânico Daily Mail.

Maquiador especialista em editorias de beleza e moda, Kaká Moraes analisou a foto da princesa a pedido do Delas. “O traço preto é muito feio e diminui os olhos dela”, diz sobre a possível maquiagem definitiva de Kate. “O traço na pálpebra inferior, logo abaixo dos cílios, é diferente. Acho que é definitiva sim”.

Craque do make-up, Théo Carias também acredita que a Duquesa não valoriza os próprios traços. Para melhorar o visual de Kate ele sugere sombras em tons de marrom e ocre, além de técnica. “Esfumar um pouco mais e levar sombra para as laterais externas. Assim os olhos ficariam maiores e mais expressivos”, diz.

Apesar de ser fã de maquiagem – ela fez a própria produção para o casamento com Príncipe William, Kate Middleton anda mesmo precisando de alguns toques. Além do constante traço marcado nos olhos, a princesa insiste no blush pesado e na pele mal-acabada. “O blush deve suavizar os traços, mas está muito marcado. E acho também que as sobrancelhas estão muito curtas”, diz Kaká.



O maquiador ainda acrescenta que a Duquesa é muito bonita e pode aprender a forma certa de se maquiar, mas por enquanto... “a maquiagem dela fica abaixo da média”.

Veja também:
"Antes e Depois" estilo Kate Middleton
___________________________________________________________
Kaká Moraes: MG Hair (11) 3068-9035
Théo Carias: Théo Carias Studio (11) 3062-3616

    Leia tudo sobre: maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.