Brilhos metálicos, olhos coloridos, sobrancelhas marcantes, pele iluminada e mais: a temporada outono inverno permite ousar ou manter o ar natural

As semanas de moda da temporada outono inverno já estão lançando tendências no exterior. Em Londres e Nova York, conhecidas pelas belezas mais usáveis, os brilhos metálicos, olhos coloridos, sobrancelhas marcantes, pele iluminada e textura de gloss apareceram em diversas grifes. Boa notícia para todas, pois tanto looks produzidos quanto makes "nada" estarão em alta.

Os cabelos seguem a mesma linha. Para quem não quer trabalho, vale apostar no cabelo solto e liso, que vem com força para a temporada. Já as mais barrocas podem apostar nas tranças, que continuam em alta, mas menos polidas.

Confira os destaques:

À brasileira

O maquiador Rosman Braz vê as novas tendências como algo bastante usável no dia a dia. Os olhos pretos à la rocker, os lábios manchadinhos, o brilho metálico e os batons escuros devem pegar entre as mulheres brasileiras. Os grafismos com delineador e as cores fortes também devem vir com força no inverno ao sul do Equador.

Já a pele super hidratada e o brilho gloss não têm muita chance de engatar por aqui. Segundo Rosman, a pele sequinha e o batom matte são preferidos pelas moças brasileiras.

Leia também

Passo a passo de maquiagem: aprenda a passar batom com efeito manchadinho

Aprenda a fazer uma maquiagem de passarela com delineador azul

Aprenda a fazer uma maquiagem de passarela com sombra prateada

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.