Estampas das bandeiras podem decorar lábios das torcedoras mais vaidosas; "tatuagem" está disponível em diversos modelos

Depois de inventar todo o tipo de moda nas unhas, com as nail arts estampadas com bandeiras de países , agora é hora de atletas e torcedores mostrarem o amor ao país levando a bandeira nos lábios.


E ao contrário das nail arts, estampar os lábios não requer muita habilidade com pincéis. A marca norte-americana Violent Lips vende decalques, semelhantes às tatuagens que vinham como brinde nos chicletes, para aplicar nos lábios.

As estampas são divididas em seis coleções, e a que tem estampas de bandeiras de 19 países é a “Patriotic”. Os países homenageados são Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, Reino Unido, Filipinas, França, Alemanha, Japão, México, Porto Rico, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Suécia, Itália, Irlanda, Israel, Barbados e Jamaica.

Os decalques ainda não estão à venda no Brasil, mas podem ser comprados pela internet, no site da marca Violent Lips . Cada embalagem contém três apliques e custa US$ 9,99 (aproximadamente R$ 20).

Leia mais
Adesivo para unhas substitui o esmalte
Maquiagem em adesivo: será que funciona?
Aprenda a combinar adesivos para unhas com esmaltes

>>> Assine a Newsletter , curta nossa página no Facebook e siga o @iGBeleza no Twitter <<<

    Leia tudo sobre: Maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.