O personal trainer Rafael Aguiar preparou uma aula para voce se exercitar sem precisar levantar nenhum peso

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Aula:


1? Exercicio:
fique em pe e coloque o pe direito um pouco para tras para dar equilibrio. Incline o corpo devagar para frente enquanto levanta a perna direita para tras e o braco esquerdo para frente. Fique assim alguns segundos, volte a posic?o inicial e repita com a outra perna. Faca mais 6 repetic?es.

2? Exercicio: com os pes unidos, flexione os joelhos e coloque as m?os no ch?o, na frente dos pes. Use os bracos como suporte, de um salto e jogue os pes para traz, ficando na posic?o de flex?o estendida. De outro salto, retorne a posic?o anterior e fique de pe na posic?o inicial. Repita a sequencia 15 vezes.

3? Exercicio: em pe, incline o tronco para frente e apoie a palma das m?os no ch?o. Caminhe com as para frente e faca uma flex?o. Mantendo as m?os no lugar, ande com os pes ate que eles fiquem o mais perto possivel das m?os. Repita 6 vezes.

4? Exercicio: deite de frente para o colchonete e faca o movimento de extens?o forcando o tronco para tras e retorne a posic?o inicial. Repita por 12 vezes.

5? Exercicio: na posic?o de flex?o, mantenha as m?os afastadas na largura dos ombros. Leve a perna direita na direc?o do peito e volte a posic?o inicial. Faca com a esquerda e alterne 20 vezes.

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