O personal trainer, Rafael Aguiar, ensina três séries de exercícios para você ficar com o bíceps bem definido

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508680505&_c_=MiGComponente_C

Acordo Ortográfico

1º Exercício ¿ Rosca Direta: Em pé, com as pernas afastadas e os joelhos flexionados. Estenda os dois braços segurando um peso em cada mão. Flexione e estenda o cotovelo, subindo um pouco mais de 90º e depois estenda todo o braço.

2º Exercício ¿ Rosca Martelo: Na mesma posição do exercício anterior, mude os pesos de posição deixando as bolinhas na vertical. Alterna a flexão e extensão de cada braço.

3º Exercício ¿ Rosca Concentrada: Sente-se em uma cadeira e mantenhas as pernas separadas. Encoste um dos cotovelos no joelho e eleve o braço estendido em direção ao peito. Depois troque de braço.

Repetições: especificamente para esse tipo de exercício faça de 15 a 20 repetições, no intuito de endurecer os músculos dessa região.

Importante: se você esta há muito tempo sem malhar, comece com as pequenas repetições e vá aumentando gradativamente. Para não sentir dores nos próximos dias, alongue sempre todo o corpo, antes e depois dos exercícios.

Fique atenta! Na próxima semana traremos mais séries de exercícios para você ficar com um corpo lindo e em casa.

Veja os exercícios que já publicamos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.