“Madressilva” foi o tom escolhido pela Pantone para representar o ano

Backstage: desfile de Diane von Furstenberg
Divulgação
Backstage: desfile de Diane von Furstenberg
Assim como o coral e o laranja, cores que estão em alta nesse verão, o rosa também marcará a estação e o ano. É o que indica a empresa Pantone, especializada em escalas de cor, que elegeu um rosa forte e avermelhado como símbolo de 2011. O tom é chamado de “Honeysuckle”, nome em inglês para a flor Madressilva, conhecida por seu aroma doce.

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No ano passado a cor escolhida foi o turquesa, mas agora a aposta é mais vibrante. “É cativante e estimulante, faz fluir a adrenalina e é perfeita para afastar a tristeza”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone. Segundo ela, o tom traz viço e saúde para quem usa, além de chamar a atenção.

E não podiam faltar opções de rosa nas coleções de makes e acessórios. Para quem procura incluir a Honeysuckle no visual, o Delas selecionou dois produtos bem semelhantes ao hit do ano.

Para as unhas, o esmalte “Confeti”, da Impala, é bem parecido com a Madressilva.  Na boca, a cor intensa é do novo batom Chanel Rouge Allure Insolente. A colunista Alline Cury, correspondente do iG em Paris, testou o produto.
O batom Chanel Rouge Allure Insolente (29,90€) é lançamento e promete ser ícone da temporada
Alline Cury
O batom Chanel Rouge Allure Insolente (29,90€) é lançamento e promete ser ícone da temporada
O esmalte
Divulgação
O esmalte "Confeti" da Impala (R$ 2,25) também é na cor do ano



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