Tonalidades exclusivas invadem as passarelas e ditam tendências para as unhas

A mania de esmaltes invadiu as principais semanas de moda do mundo. Em busca de cores surpreendentes, estilistas e marcas de beauté se unem para desenvolver tonalidades diferenciadas. No Brasil, Reinaldo Lourenço é um exemplo de sucesso, a parceria com a Risqué já dura 13 edições. O último lançamento, a coleção “Pop 4 U”, traz oito cores inspiradas nos anos 1960.

As criações de Reinaldo, distribuídas nos desfiles em primeira mão, chegam às perfumarias em setembro. As cores foram batizadas com nomes que também fazem referência aos temas da década: Vanguarda, Meia-calça, Pop, Twiggy, Tubinho, Cigarrete, Cintura Baixa e Coque

Na última temporada de nacional moda deste ano, entre os meses de maio e junho, duas estilistas se aventuraram no mundo dos esmaltes:

Nica Kessler se uniu à marca Big Universo para desenvolver uma cor exclusiva, batizada de Acqua. “Eu queria uma cor mais cremosa, pastel, indo para os verdinhos, por causa do tema da coleção, que era Art Déco. O Acqua é um lindo tom de azul-água que fica maravilhoso com qualquer roupa”, diz a estilista, que se considera uma apaixonada por esmaltes. Por enquanto, o produto é vendido apenas em sua loja, na Galeria Fórum de Ipanema, no Rio de Janeiro, mas também será distribuído por todo o pais a partir de setembro.

Em São Paulo, Simone Nunes também direcionou o olhar para as mãos. Em parceria com a marca Dote, e inspirada na coleção “Zabrisky Point na Bahia”, ela criou esmaltes com tons tropicais. “Cores refrescantes e gostosas, como férias na Bahia”, explica a criadora de Bala de Leite, Frapê de Uva, Creme Holandês, Frozen Papaia, Sorbet Goiaba e Frapê de Amêndoas. Os vidrinhos serão comercializados a partir de agosto.

Serviço:
Big Universo por Nica Kessler | (21) 35923649
Dote por Simone Nunes | 0800 0197366
Risqué por Reinaldo Lourenço | 0800 111145

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