Publicidade
Publicidade - Super banner
Beleza
enhanced by Google
 

Esmaltes: misture tudo!

Cores poderosas da Chanel inspiram misturinhas nacionais; aprenda Nouvelle Vague, Riviera, Cassis, Particuliére e Kaleidoscope

Redação, iG São Paulo |

Os esmaltes Chanel representam pequenos sonhos de consumo. Difícil é ter em casa todas as cores que amamos. Isso porque os tons mais bombados costumam evaporar rapidamente das lojas. Com relação ao preço, a conta pode pesar quando a vontade é levar todos - em média, um vidro dessas belezinhas custa R$90. A pedido do Delas, a craque Carmen Lúcia Luiz, manicure do salão paulistano MG Hair, ensina mágicas para as unhas: misture cores nacionais e ganhe tons muito próximos das criações Chanel.

Novelle Vague: primeiro passe uma camada de generosa do esmalte “Pérola”, da Avon, depois uma camada fina do “Sereia”, da Impala.


Riviera: uma camada encorpada do rosa “Pink Star”, da Avon é perfeita para determinar o tom certo do esmalte. Depois aplique uma camada do “Rosa Bebê” para acertar o perolado.


Cassis: comece com uma camada grossa do “Sedução”, da Avon. Em seguida, use uma camada bem fininha do “Rosa Bebê”.


Particuliére: use uma camada generosa do “Capuccino”, da Risque; tome cuidado para não ficar transparente. Depois finalize com uma camada Jakie, da Impala.
 


Kaleidoscope: esse é um prata intenso com efeito cromado, ele ganha reflexos dourados dependendo da luz. Use uma camada de “Pérola” por baixo, depois uma de “Prata”, da Impala, e mais uma do “Pérola” para finalizar.

Dica! Para acertar a cor você precisa equilibrar os tons nas unhas. “Como eu já tenho prática faço a mistura nas unhas mesmo, tudo vai depender da espessura da camada que você passar”, explica Carmen. Se você não quer perder tempo fazendo mil testes, faça a mistura antes em um potinho vazio até atingir o tom exato, depois é só aplicar.

Leia tudo sobre: esmalteschanel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG