Paula Fernandes: 'Deixo meu cabelo crescer há dez anos'

Em evento para promover marca de produtos para cabelos, a cantora Paula Fernandes divide seus segredos para manter os fios longos, bonitos e saudáveis

Ana Carolina Gabriel - iG São Paulo | - Atualizada às

É difícil saber o que chama mais a atenção em Paula Fernandes. Dona de uma voz poderosa e corpo escultural, a cantora cultiva longos cabelos ondulados. O conjunto é um sucesso. Em São Paulo para lançar os produtos de verão de uma marca de produtos para cabelos, Paula contou para o Delas seus segredos para manter os fios longos, bonitos e saudáveis. 

Bruno Zanardo/Fotoarena
Hidratação sem enxágue e babyliss para manter os longos cabelos de Paula Fernandes em forma


"Deixo meu cabelo crescer há dez anos, só corto mesmo as pontinhas", conta Paula. Para manter os fios macios e hidratados, ela não abre mãos de produtos sem enxágue. "Além de estilizar os cabelos, esse tipo de produto faz com que apareçam menos fiozinhos arrepiados", aconselha. 

O hair stylist Wanderley Nunes, que também estava no evento, fez um penteado em Paula para mostrar como ela fica bonita também de cabelos curtos. Mas a cantora nem pensa no assunto: "Nunca tive cabelos curtos, gosto mesmo é de cabelão"

Bruno Zanardo/Fotoarena
Paula Fernandes com o penteado que a deixou com os cabelos curtos: "gosto de cabelão"


Ela tem os cabelos naturalmente ondulados, mas gosta de dar uma ajudinha à natureza, modelando os cachos com babyliss. E Paula divide seu segredinho: "Para os caracóis não ficarem muito marcados, desmancho com os dedos, dá um ar mais natural".São as ondas que dão a impressão que a cantora tem bastante cabelo, mas ela confessa que não tem tantos fios assim, e, por isso, gosta de penteados e produtos que dão volume. 

Quando o assunto é maquiagem, Paula gosta de cuidar dela mesma. Em sua nécessaire nunca falta batom e máscara para cílios, e, enquanto gosta de maquiagem bem leve para o dia a dia, na noite não dispensa o delineador que é uma de suas marcas registradas. Para terminar, a cantora conta que é adepta de uma das regras clássicas da beleza: "Se eu escolho um batom escuro, faço os olhos mais suaves, e vice-versa".

Leia também
Evite os dez erros de beleza mais comuns 
Marcos Proença ensina a fazer os cabelos de Gisele Bündchen 
Desfile de cabelos tem Xuxa morena e Sophie Charlotte platinada


>>> Assine a Newsletter, curta nossa página no Facebook e siga o @iGBeleza no Twitter <<<

Leia tudo sobre: Paula FernandesCabelosMaquiagem

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG