Interpretada por Claudia Abreu, musa do eletroforró da novela "Cheias de Charme" não abre mão de muitas cores e brilhos

Ela é a diva da novela das sete. Dona de um visual glamuroso, Chayene, personagem de Cláudia Abreu em “Cheias de Charme”, usa e abusa de muitas cores e brilhos. O Delas foi bater um papo com Marcelo Dias, responsável pela caracterização dos atores, para saber tudinho o que a cantora musa do tecnobrega carrega no nécessaire.

O olho e o bocão poderosos são realçados com muita maquiagem: “A Chayene usa muita sombra dourada, a dela é da Dior, mas pode ser de qualquer marca. Além disso, ela costuma passar batom lilás e gloss rosa brilhante”, explica Dias.

Já as unhas de tigresa são postiças e a cor do esmalte varia para combinar com a cor do figurino. Segundo o responsável pela caracterização, nas mãos, os tons prediletos da personagem são azul, prateado e dourado com efeito cintilante e glitter, da marca Top Beauty, ou o dourado da Gold. “E nos pés, Risqué Love”, completou Dias.

A cabeleira é feita com apliques, que são colocados no cabelo natural da atriz antes de cada gravação. E os cachos são modelados um a um: “Passamos um protetor térmico, que pode ser de qualquer marca, e depois fazemos babyliss”, contou Marcelo. Sobre a cor, ele faz mistério e se limita a revelar que o tom de loiro não é tintura, mas sim resultado de luzes.

Interpretada por Claudia Abreu, Chayene vai ao ar de segunda a sábado na novela “Cheias de Charme” da Rede Globo de Televisão.

Leia também
Giovanna Antonelli lança coleção de esmaltes
O batom, o cabelo e o esmalte de Olenka, de "Avenida Brasil"
Professora Helena brasileira conta seus cuidados de beleza

>>> Assine a Newsletter , curta nossa página no Facebook e siga o @iGBeleza no Twitter <<<

    Leia tudo sobre: Maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.