A bela Rosanne Mulholland tem muito em comum com sua personagem: segue o estilo natural e evita exageros

A atriz Rosanne Mulholland vive a professora Helena na novela Carrossel
Divulgação SBT
A atriz Rosanne Mulholland vive a professora Helena na novela Carrossel

Rosanne Mulholland, 31 anos, vive a doce professora Helena no remake da novela Carrossel, no SBT. Com 1,67 de altura, 53 quilos e uma cinturinha de dar inveja, a atriz diz que pouco faz para manter a boa forma.

No melhor estilo cara de princesa, Rosanne encantou Íris Abravanel, a autora da trama, pela semelhança com Kate Middleton. 

Em entrevista ao Delas, a protagonista de Carrossel revela seus cuidados de beleza e as preferências na vida real.

Delas: Íris Abravanel definiu a nova professora Helena como “uma princesa moderna como Kate Middleton”. Você acha que se parece com ela?
Rosanne: Acredito que sim. Eu me inspirei nela para fazer a personagem. Assisti alguns vídeos e observei como ela faz para conversar com as pessoas e a delicadeza que ela tem quando toca em alguém. Acho que temos sim alguma semelhança. Mesmo porque ela aparenta ser uma mulher meiga, e a professora Helena tem essa característica. Também me inspirei nas princesas da Disney, no encanto delas.

Delas: A professora Helena usa maquiagens claras e batons suaves. E a Rosanne, o que gosta de usar?
Rosanne : Eu sou básica também, sou doce também (risos), mas gosto de equilibrar o look para não parecer muito bonequinha. O meu batom favorito é cor de boca, mas amo destacar os olhos com delineadores e cílios postiços – não muitos grandes, mas suficiente para levantar o olhar. Nas mãos, prefiro esmaltes também claros, em tons de rosa, nada muito chamativo.

O estilo foi inspirado em Kate Middleton e nas princesas da Disney
Dilvulgação/SBT
O estilo foi inspirado em Kate Middleton e nas princesas da Disney

Delas: O seu cabelo é natural? Ele tem sido elogiado pelas mulheres...
Rosanne: Costumo usar o meu cabelo bem natural, mas para a professora Helena fizemos algumas luzes suaves. Sempre faço escova antes de gravar, para ficar bem lisinho, mas na vida real prefiro mais despojado, gosto de deixar mais volumoso, meio ondulado.

Delas: Como você cuida da pele?
Rosanne:  Aplico filtro solar todos os dias e sempre tiro a maquiagem antes de dormir. Hidrato a minha pele com água termal, porque como ela é oleosa, essa é uma forma de hidratá-la sem provocar espinhas. Aplico também creminhos ao redor dos olhos. Mas no fundo eu acho que menos é mais, prefiro a beleza mais natural, nada forçado, exagerado.

Delas: Quais produtos de beleza você leva na bolsa?
Rosanne:  Adoro blush porque dá um aspecto saudável e natural, também levo rímel e batom cor de boca. Ah, e óculos escuro, claro. Dá um charme e ainda ajuda a disfarçar a aparência quando não estou muito bem ou cansada.

Delas: Você é bem magra, deve malhar bastante...
Rosanne: Não sou um bom exemplo, do tipo que frequenta a academia direito. Eu malho alguns dias, falto outros... Mas eu acho importante.

Delas: Ainda falando de beleza, quem é atriz mais bonita do Brasil?
Rosanne: É difícil citar só uma. Mas uma que eu acho linda mesmo é a Fernanda Lima. Ela se veste bem, é sensual e tem atitude. A beleza é a união de vários fatores, e a Fernanda tem todos eles. 

Rosanne gosta de muito rímel, mas o batom precisa ser mais neutro
Edu Cesar/Fotoarena
Rosanne gosta de muito rímel, mas o batom precisa ser mais neutro



LEIA MAIS SOBRE BELEZA NO DELAS:
Os salões de beleza das famosas em SP
Beleza: as sete tendências deste inverno
“Encanto da Lua Cheia” promete cabelos mais longos


> Curta o Delas no Facebook

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.