A sensual Valéria de “O Astro” diz como conquistou curvas perfeitas e fala sobre a sua rotina de beleza

No ar em “O Astro”, Ellen Roche conta que afinou o shape com dança e reeducação alimentar
AgNews
No ar em “O Astro”, Ellen Roche conta que afinou o shape com dança e reeducação alimentar
Quando Ellen Roche, 32 anos, fez uma participação especial em “Insensato Coração”, ao lado de Deborah Secco, não tardou para línguas ferinas atacarem a moça – disseram que ela estava cheinha. Dona de curvas exuberantes, hoje a atriz comemora seu papel em “O Astro”, da Rede Globo, e a ótima forma. Em entrevista ao Delas , Ellen fala sobre cuidados de beleza e revela que também tem encanações com o corpo: “Fiquei pensando: ‘a minha bunda vai cobrir toda a televisão’”, brinca sobre as cenas de nudez na novela. Conversamos também com o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, que assina o “ loiro Malibu ” de Ellen.

Delas: Você está bem mais magra ou é impressão de quem assiste “O Astro”?
Ellen Roche:
Não estou me pesando, mas perdi medidas. Atualmente estou usando calça 38, coisa que eu nunca usei. Perdi dez centímetros de quadril, quando eu vi não acreditei!

Delas: O que fez para perder medidas?
Ellen Roche:
Quando eu estava fazendo aulas de dança, para “Dança dos Famosos”, ensaiava duas horas por dia. O ensaio para “O Astro” também era uma maratona, ficar fazendo aquelas mágicas: entra na caixa, sai da caixa, eu não parava quieta. Na época do concurso de dança comecei a fazer uma reeducação alimentar. Fui perdendo medidas e cheguei a usar vestidos 36. Agora eu vou fazer uma campanha de jeans e a gente foi medir o meu quadril, eu perdi bastante, estou com 90 ou 92 centímetros. A cada semana que eu vou gravar as meninas ficam brigando comigo, falando pra eu parar de emagrecer (risos). Na academia dava menos resultado porque eu fazia pouco exercício aeróbico, por falta de tempo.

Fiquei pensando:
Rede Globo/Divulgação
Fiquei pensando: "A minha bunda vai cobrir toda a televisão"
Delas: Você chegou tomar algum remédio?
Ellen Roche:
Não, eu não tomei nada. Quando a gente faz o que gosta e se entrega, como foi o caso da dança, a coisa acaba funcionando. Por exemplo, eu ficava ensaiando nos dias de folga. E nessa onda a alimentação acaba ficando mais saudável, o corpo começa a não pedir coisas pesadas, sem falar na falta de tempo para pensar em doces, tudo vai diminuindo...

Delas: Do que você não abriu mão?
Ellen Roche:
Em geral, a única coisa que eu digo é: ‘não me peçam pra parar de comer’. Eu adoro comer e fico muito mal-humorada se eu não como, principalmente de manhã. Se eu não como o que gosto a vida fica tão triste (risos).

Em ensaio sensual para a revista VIP e como assistente de palco em “O Astro”
Divulgação VIP / Divulgação Rede Globo
Em ensaio sensual para a revista VIP e como assistente de palco em “O Astro”
Delas: É verdade que você gosta muito de chocolate?
Ellen Roche:
Eu adoro chocolate, sorvete... Adoro uma gordura vegetal hidrogenada (risos). Mas hoje em dia os padrões mudaram muito, as pessoas estão tão exigentes... É claro que eu fico feliz porque as roupas caem melhor, eu fotografo melhor no vídeo, mas hoje em dia é só você engordar um pouquinho pra começarem a perguntar coisas, criticar. Teve uma época, bem próximo do Carnaval, que eu estava malhando mais pesado, e normalmente fico mais cheinha, a coxa aumenta, as medidas aumentam. Pronto, bastou. É uma cobrança tão grande que só traz infelicidade para as mulheres.

Delas: Como é sua rotina de cuidados com o corpo atualmente?
Ellen Roche:
Faço academia três vezes por semana: uma hora de musculação e meia hora de esteira ou transport, com acompanhamento do meu personal trainer. A saúde é importante e a musculação tem a finalidade de tonificar os músculos, fortalecer e proteger as articulações. Faço também drenagem linfática uma ou duas vezes por semana. A alimentação é leve, como de três em três horas. Meu cardápio é bem elaborado: frutas, verduras, legumes, soja, carne, peixe, frango, massa, grãos... Eu não me privo de nada, mas procuro não extrapolar. Ah, e vou a quase todos os ensaios da Rosas de Ouro, daí eu queimo calorias me divertindo, fico na quadra sambando mais ou menos por três horas.

Com Marco Ricca, parceiro de cenas quentes, e durante ensaio da
Rede Globo/Divulgação
Com Marco Ricca, parceiro de cenas quentes, e durante ensaio da "Dança dos Famosos"
Delas: Faz algum tratamento específico contra celulite?
Ellen Roche:
Durmo bem, bebo dois litros de água por dia, mais ou menos, e chá verde também. De resto é mesmo o que eu falei: drenagem, exercícios e boa alimentação.

Delas: Como você cuida do cabelo e da pele?
Ellen Roche:
Uso protetor solar na pele, já no cabelo faço hidratação a cada quinze dias. [ Leia mais sobre o loiro Malibu de Ellen Roche ]

Delas: Todo mundo pode conferir sua boa forma em “O Astro”. Você se sente segura com isso? E com relação às cenas picantes?
Ellen Roche:
Na primeira cena eu fiquei meio apreensiva, pensando em como seria. Por ser um mulherão e grandona, fiquei pensando: ‘a minha bunda vai cobrir toda a televisão’ (risos). Mas depois que vi no ar, agradeci e parabenizei a equipe, ficou maravilhoso. Nas cenas de nudez eu uso um esparadrapo, fico bem protegida, a equipe isola todo o set. E tem uma parceria muito bacana com o Marco Ricca. E isso é fundamental, ele é uma pessoa maravilhosa, um excelente profissional.

Leia mais sobre beleza no Delas:
“Faço limpeza de pele quando dá, e pronto”, diz Bruna Lombardi
Salma Hayek engrossa o coro contra os exageros estéticos
Seios: É silicone ou natural? Jogue e tente descobrir
Claudia Raia e outras famosas mostram tendências em cabelos

CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK E SIGA O @IGBELEZA NO TWITTER 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.