Quer eliminar a celulite, estria, gordura localizada ou flacidez antes do verão começar? Veja as opções de tratamentos

Antes mesmo do inverno acabar, os dias quentes já convidavam a um mergulho na piscina ou um passeio na praia. Mas a vontade de passar o dia todo de biquíni aumenta mesmo com a chegada do verão. Faltam pouco menos de três meses para a estação mais quente do ano começar. Agora é a hora certa para investir nos tratamentos estéticos que ajudam a deixar o corpo com tudo em cima. 

Se o seu objetivo é chegar ao verão com o corpão dos seus sonhos, agora é a hora de investir em tratamentos estéticos
Thinkstock Photos
Se o seu objetivo é chegar ao verão com o corpão dos seus sonhos, agora é a hora de investir em tratamentos estéticos


Se estrias, flacidez, celulite ou gordura localizada são motivo de incômodo, saiba que existem tratamentos que conseguem melhorar bastante as condições do corpo. Se começar agora, antes do verão começar você já terá feito todas as sessões necessárias. Veja abaixo quais as novidades em tratamentos estéticos dessa temporada. 

Para combater as estrias
A dermatologista Ligia Kogos, da clínica paulistana de mesmo nome, recomenda o Starlux, luz pulsada que estimula a produção de colágeno nas camadas profundas da pele. "Pode ser um pouco dolorido, mas aplicamos creme anestésico antes da sessão, o que deixa a paciente confortável", explica Ligia. São recomendadas três sessões para ver bons resultados.

Para diminuir a celulite e flacidez
A radiofrequência é bastante eficaz para reduzir os níveis de celulite e flacidez no corpo. O aparelho Accent estimula a produção de colágeno e dá firmeza. São necessárias oito sessões para ver os resultados, de acordo com Ligia. 

Outro aparelho que usa a radiofrequência é o Elixis Elite, indicado pelo dermatologista Jardis Volpe, diretor-clínico da Clínica Volpe. Em quatro sessões o Elixis Elite promete estimular o colágeno, melhorar a fibrose da derme, melhorar a celulite e estimular a queima de gordura. 

Para atacar a gordura localizada
O Coolsculpting foi uma febre no último ano. O aparelho congela as células de gordura da área desejada, levando-as à autodestruição. Ao longo de seis a oito semanas o corpo elimina a gordura que foi destruida pelo congelamento. "A novidade é que temos duas novas ponteiras do tratamento. O Coolfit, que possibilita a aplicação nas pernas, e o Cool Curve Plus, que possibilita o tratamento no flanco, algo que antes não era possível”, explica o Volpe. Portanto se a gordura localizada for na barriga, pneuzinhos ou coxa, agora é possível usar o Coolsculpting. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.