Vinte e sete mulheres disputam o título de bumbum mais bonito do Brasil em concurso que reúne atrizes, dançarinas, modelos e outras aspirantes a famosas


Eleger o derrière mais bonito do País: este é o objetivo do Miss Bumbum Brasil 2012, em sua segunda edição. O formato do concurso é muito tradicional: cada Estado brasileiro tem uma representante. A diferença é que, em vez da beleza da mulher como um todo ser julgada, o foco aqui é apenas o bumbum.

Dentre as 27 candidatas, algumas já têm certa fama. A modelo Jéssica Lopes, candidata da Paraíba, ganhou o apelido de "Peladona de Congonhas" depois de ser fotografada trocando de roupa no estacionamento do aeroporto de São Paulo . Andressa Urach, miss Santa Catarina, era dançarina do cantor Latino e prometeu um ensaio sensual caso a seleção brasileira de vôlei masculino ganhasse a medalha de ouro nas Olimpíadas. A seleção perdeu, mas Andressa fez o ensaio mesmo assim . Laura Keller, candidata do Paraná, era dançarina de funk e atendia por Mulher Múmia. 

Mas a grande polêmica deste ano deve-se à candidatura de Amanda Sampaio, representante da Bahia. Transexual, Amanda despertou a revolta de candidatas que consideraram injusta a candidatura de uma mulher que já foi homem. Ela mudou de sexo na Tailândia, em 2007, e, pelas regras do concurso, pode sim participar. 

A primeira fase do Miss Bumbum Brasil 2012 acontece pela internet, com voto popular, e vai até o dia 27 de novembro. A grande final acontece no dia 30 de novembro, em São Paulo, com a participação de 10 jurados que vão escolher o bumbum mais bonito do Brasil. Que vença a melhor. 


Leia também
Veja as vencedoras do Miss Bumbum Brasil 2011 
Vencedoras do Miss Bumbum Brasil 2011 dão dicas para curvas perfeitas

>>> Assine a Newsletter , curta nossa página no Facebook e siga o @iGBeleza no Twitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.