O frio é o melhor clima para cuidar do corpo. Conheça os melhores tratamentos para combater celulite, estrias, flacidez e gordura localizada

O inverno é a melhor época do ano para cuidar do corpo e investir em tratamentos estéticos. Faltando pouco mais de cinco meses para o verão, agora é a hora certa para combater os problemas que incomodam no corpo. Com os tratamentos certos, dá para eliminar ou diminuir celulites , estrias , gordura localizada e flacidez .

Cuide do corpo agora para chegar no verão com tudo!
Thinkstock/Getty Images
Cuide do corpo agora para chegar no verão com tudo!

Tratamentos que sejam prejudicados pela exposição da pele ao sol, como os feitos com ácidos ou laser, são favorecidos pelo tempo mais frio. Manchas e possíveis irritações da pele ocasionadas pelos tratamentos também ficam escondidas durante o inverno. E os tratamentos que precisam de várias sessões para dar resultado podem ser feitos com os intervalos mais adequados, se começarem agora.

Conversamos com dermatologistas, fisioterapeutas e esteticistas para saber quais os melhores tratamentos para combater a celulite , estria , flacidez e gordura localizada agora no inverno e arrasar no verão. Clique e confira.

FLACIDEZ | GORDURA LOCALIZADA | CELULITE | ESTRIA



Leia também:
Novo tratamento promete resultados de longa duração contra celulite
"Tive medo de fazer tudo junto", diz ex-BBB sobre plásticas


>>> Assine a Newsletter , curta nossa página no Facebook e siga o @iGBeleza no Twitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.