Nesta quarta-feira, a mulher e o homem com o corpão mais em dia serão eleitos para a etapa nacional do concurso Garoto & Garota Fitness

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508743014&_c_=MiGComponente_C

Há mais de dez anos o concurso Garoto & Garota Fitness elege o corpo feminino e masculino mais em boa forma do ano, entre todo o Brasil. Para chegar lá, os candidatos passam por etapas estaduais e nesta quarta-feira, 11 de novembro, o casal paulista será eleito.

Com 13 mulheres e 13 homens sarados na competição, a disputa da etapa de São Paulo conta com torneadas modelos como Viviane Carlstrom, Barbara Galvão e Daniele Vidotto, que serão avaliadas, juntamente a todos os participantes, por profissionais da área de educação física. Para a escolha da próxima dupla paulista não será levado em consideração apenas o corpo escultural, mas o carisma e a beleza.

A etapa nacional do concurso, em que o bumbum encorpado e a barriga tanquinho valem muitos pontos, já teve vencedores como Priscila Saravalli, Lia Khey e Fernanda Avancini do lado feminino e Renan Conde, Júnior Rocha e Leonardo Oliveira do lado masculino. Até a famosa Solange Frazão já foi nomeada Garota Fitness Brasil em 97, quando tinha 34 anos.

A proposta do concurso é promover modelos de saúde e beleza, incluindo a simpatia do candidato. O casal preferido de São Paulo participará da próxima etapa brasileira, que está prevista para acontecer em março de 2010, onde estarão presentes os escolhidos de todos estados participantes.

Leia mais sobre: concurso

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.