Confira o passo a passo do penteado da mulher que roubou a cena na posse da presidenta Dilma Rousseff

Marcela Temer roubou a cena
AE
Marcela Temer roubou a cena
Todo mundo sabe, todo mundo viu. Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, chamou atenção durante a cerimônia de posse da presidenta Dilma Rouseff, em 1º de janeiro.

Leia também:
Crie penteados com três ideias rápidas
1,2,3 Cabelão de Gisele!

Acompanhada do marido, ela subiu a rampa do Palácio do Planalto esbanjando o frescor dos seus 27 anos. E como toda jovem, parece estar conectada com as tendências de moda e beleza. Além de fazer bonito, usou uma trança embutida torta, caída no ombro direito, tendência total do verão. Ficou bonito, fez sucesso, e o Delas mostra o passo a passo ilustrado, além de duas alternativas mais fáceis de fazer: uma fashion e outra despojada.

A trança embutida parte da lateral
AE
A trança embutida parte da lateral
A vice-primeira-dama entende mesmo de beleza. Em 2002, foi eleita Miss Paulínia e conquistou o segundo lugar do concurso Miss São Paulo. Na foto, a trança vista de costas, totalmente embutida, deixa à mostra uma declaração de amor, o nome de Michel Temer tatuado na nuca.

A popularidade da trança não é de hoje, mas as mechas entrelaçadas voltaram com tudo mesmo no desfile de verão 2010 do badalado estilista Alexander Wang. Cheia de estilo e levemente bagunçada, a versão combina com as mulheres mais modernas. Confira no Chic um vídeo com o passo a passo da trança de Alexander Wang.


Abaixo você confere outra opção. Dessa vez mais romântica, a trança em nó também cai na diagonal. Clique aqui e aprenda a fazer!

No detalhe a trança em nó: versão original e romântica
David Santos Jr / Foto Arena
No detalhe a trança em nó: versão original e romântica

Leia também:
O que o seu cabelo diz sobre você?
Cabelão em domicílio
O loiro chique do verão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.