Cortes e cores de cabelo foram mudados para a próxima novela das 18h da Rede Globo, "Joia Rara". Marcos Proença e Alê de Souza assinam as transformações

Antes de uma novela nova entrar no ar, é comum que as atrizes mudem de visual, para melhor caracterizar as personagens. Para "Joia Rara", nova novela das 18h da Rede Globo, três estrelas passaram por transformações nas mãos dos cabeleireiros Marcos Proença e Alê de Souza: Carolina Dieckmann, Giovana Ewbank e Paula Burlamaqui. 


A novela só deve estreiar em setembro, mas as três já ostentam os novos cabelos. Carol Dieckmann teve os fios alongados com uma técnica chamada "fio a fio". Além disso, o cabeleireiro Marcos Proença conta que os fios foram tonalizados em tom loiro claro, e as raizes são mais escuras. O corte é em camadas, que começam na altura do nariz.

Já Giovana Ewbank cortou os longos cabelos na altura do ombro, e o tom loiro claro é monocromático, sem luzes ou mechas mais escuras. Paula Burlamaqui teve os fios platinados, e cortados em um estilo chanel com um perfume anos 30. 

Leia também
Veja quais são os esmaltes que fazem sucesso nas novelas
Como escolher a melhor cor para pintar seus cabelos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.