O top cabeleireiro dá cinco dicas certeiras para combater os danos que o sol, mar e piscina causam aos fios; veja o vídeo e aprenda

Sol, mar e piscina: um trio irresistível no verão, mas que pode estragar os cabelos. Para evitar que isto aconteça, o Delas pediu para o top cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi cinco dicas quentes para que os fios cheguem ao fim da estação macios, fortes e cheios de brilho. Assista o vídeo abaixo e aprenda!

Use condicionador sem enxague
"A brasileira adora ir para a praia já com mechas, com reflexos, com o cabelo mais claro. A minha dica de ouro é que no verão você passe a usar condicionador leave-in, ou condicionador sem enxague, que é a mesma coisa".

Óleos são amigos dos cabelos
"Procure xampu, condicionador, máscara que tenha na fórmula óleo de argan, macadâmia, óleo de abacate, manteiga de karité ou óleo de coco, a grande sensação lá fora agora nos cosméticos, para hidratar pele e cabelo".

Hidratação de dentro para fora
"Você pode também, via oral, tomar cápsulas de óleo de semente de linhaça, ou cápsulas de óleo de coco, riquíssimos em ômega 3, 6 e 9, que te deixa com cabelo e pele de star ".

Água de coco para dar brilho
"Se você está na praia, outra arma secreta, outro segredo de estrela: você pode quando chegar em casa enxaguar os cabelos com água de coco natural. O brilho e o resultado são imediatos".

Hidratação antes do xampu
"Você pode usar uma hidratação que os americanos chamam de pre-shampoo . Pegue na sua mão o equivalente a uma moeda de 50 centavos de óleo de coco ou óleo de argan natural. Passe nos cabelos sujos, faça uma banana, um coque displicente, e quando chegar da praia lave com dois xampus. O resultado é impressionante". 

Leia também
Candy color é aposta para os esmaltes na primavera-verão
Antes e depois: Marco Antônio de Biaggi mostra o loiro sexy do verão
Cuidados para um decote de estrela


>>> Assine a Newsletter , curta nossa página no Facebook e siga o @iGBeleza no Twitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.