Os salões de beleza das famosas em SP

Os salões mais badalados de São Paulo estão nos bairros nobres. Requintados e luxuosos, eles recebem celebridades e clientes da alta roda

Paola Deodoro e Paula Balsinelli | - Atualizada às

                          [Veja também: Os salões das famosas no Rio de Janeiro]

> C.KAMURA: Grazi Massafera | Angélica | Patrícia Poeta 
Rua da Consolação, 3679 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
www.ckamura.com.br 

Divulgação
As estrelas da Rede Globo são clientes de Celso Kamura






Grazi Massafera: Uma cauterização caprichada sempre acompanha as mudanças de cor e procedimentos químicos. Grazi é fã do Fiberceutic, da L´Oréal, um tipo de “plástica” que recupera os cabelos castigados por diferentes químicas. Também usa a injeção reconstrutora da mesma linha.

Angélica: 
Em São Paulo, o cabeleireiro oficial de Angélica é Celso Kamura. A apresentadora costuma acertar o corte e fazer luzes para destacar o loiro natural. Também é adepta da reestruturação capilar periódica. Louca por novidades, já experimentou o Hair Spa, um tratamento que combina hidratação, cromoterapia, musicoterapia e aromaterapia.

Patrícia Poeta: A jornalista e apresentadora do Jornal Nacional é uma das clientes estreladas do C.Kamura. Patrícia acerta o corte com regularidade e é adepta da hidratação Fusio Dose, da Kérastase. Com a agenda sempre lotada, ela aparece no salão de beleza quando sobra um tempinho. 


> MARCOS PROENÇA: Deborah Secco | Fernanda Vasconcellos | Giovanna Ewbank 

Rua Professor Artur Ramos, 395 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
www.marcosproenca.com.br 

Divulgação
Algumas das belas clientes de Proença: Deborah, Fernanda e Giovanna Ewbank



Deborah Secco: As grandes transformações da atriz para as novelas são feitas por Marcos Proença. Ele criou o cabelo de Natalie Lamour, a loira interesseira vivida por Deborah em “Insensato Coração”. A atriz corta, hidrata e inventa moda com os profissionais do salão.

Fernanda Vasconcellos: Fernanda hidrata, corta e colore os cabelos com Marcos Proença, que explica o look preferido da atriz: “Tem a base arredondada e o comprimento todo repicado em degradê”. Ela costuma bater ponto no salão de beleza a cada 20 dias.

Giovanna Ewbank:
 Marcos Proença preserva o tom claro com luzes e retoca o corte da atriz com frequência. Dependendo da peça ou novela em cartaz, o loiro ganha tons mais intensos. Giovanna costuma marcar hora uma vez por mês.

Gabriela Duarte: Gabriela entrega seus fios aos profissionais do salão Marcos Proença. O corte levemente desconectado na altura do queixo é o preferido da atriz, além do clareamento ombré.


> MG HAIR: Carolina Dieckmann | Sabrina Sato | Maria Fernanda Cândido
Rua Estados Unidos, 1862 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
www.mghair.com.br

Divulgação
Carol, Sabrina e Maria Fernanda são atendidas pela equipe de Biaggi

Carolina Dieckmann: Em São Paulo, Carol Dieckmann frequenta o MG Hair. Transita entre vários tons de loiro, mas é fã mesmo das máscaras de tratamentos e novidades quentinhas em hidratação disponíveis no salão em primeira mão.

Sabrina Sato: Sabrina faz hidratação a cada 15 dias, e a cada três meses corta e aplica coloração. No MG Hair ela fica loira, volta ao castanho, corta franja e tudo mais. É a “camaleoa preferida” de Marco Antonio de Biaggi.

Fernanda Motta: A supermodelo de carreira internacional costuma aparecer no MG Hair uma vez por semana para fazer hidratação nos longos fios. Já a coloração é retocada a cada dois meses.

Adriane Galisteu: O blond matador de Adriane Galisteu é feito pelo badalado colorista Juha Antero. Para o visual praiano são usados até quatro tons em mechas ultrafinas. Proprietário do MG Hair e amigo da apresentadora, Marco Antonio de Biaggi comanda o corte e o penteado. 

Maria Fernanda Cândido: A atriz global é cliente do MG Hair. Ela faz hidratação duas vezes por semana e acerta o corte a cada três meses. O cabelo de diva é finalizado com babyliss largo pelo próprio Marco Antonio de Biaggi.


> CASA MAURO FREIRE: Marília Gabriela | Ana Maria Braga

Alameda Jaú, 1580 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
www.maurofreire.com

Divulgação
As apresentadoras Marília Gabriela e Ana Maria Braga

Marília Gabriela: A jornalista Marília Gabriela é cliente fiel da Casa Mauro Freire. Faz tintura, luzes e o tratamento SOS Hidratação Japonesa. Gosta de cortar o cabelo a cada dois meses – ela mantém o mesmo corte há dois anos.

Ana Maria Braga: A apresentadora do “Mais Você” é cliente da Casa Mauro Freire, mas na maioria das vezes é o salão que vai até ela. O cabeleireiro Marcio Granado conta o segredo do look de Ana: “Fazer o retoque com pó descolorante sem amônia juntamente com a coloração”. A manutenção do corte é feita a cada 30 dias.


> STUDIO W: Fernanda Lima | Tania Khalill | Claudia Raia

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano - São Paulo/SP
www.studiow.com.br

Divulgação
As belas Fernanda Lima, Tania Khalill e Claudia Raia

Fernanda Lima: A modelo vai ao Studio W uma vez por semana. Faz a manutenção da cor com frequência, mas corta pouco – prefere os fios longos. Além de um tratamento de queratina, a equipe aplica um xampu de micropigmentação em seus cabelos, para manter o tom loiro bem bonito. É atendida por Sergio G.

Tania Khalill: Além de cortar o cabelo e fazer apliques para trabalhos como atriz, Tania ganha luminosidade no look por meio de lâminas, usadas para clarear cabelos muito escuros.

Claudia Raia: Claudia Raia é presença garantida no Studio W. Atendida por Wanderley Nunes e Marcela Guedes, a atriz retoca quinzenalmente os fios (em tom marrom dourado) e recebe uma hidratação caprichada – a maciez é a sua maior preocupação.

                                [Veja também: Os salões das famosas no Rio de Janeiro]


CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK

 

Leia tudo sobre: cabelofamosassalões de beleza

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG