Vencedora do concurso cultural passa o dia nas mãos do hair stylist das celebridades. Veja fotos!

Leitora do Delas passa pelas mãos do hair stylist Marcos Proença
Amanda Salles/ Fotoarena
Leitora do Delas passa pelas mãos do hair stylist Marcos Proença
Sandra Pereira da Silva, 38 anos, aguardava ansiosa pela primeira grande mudança no visual. A revisora, que nunca havia usado coloração nos cabelos, foi a segunda colocada no concurso cultural "O que é beleza para você", promovido pelo site Delas. A sortuda ganhou uma transformação com o hair stylist Marcos Proença, um dos cabeleireiros mais badalados do Brasil.

Queridinho das celebridades, ele logo sugeriu clarear as pontas para cobrir os fios brancos e quebrar o visual carregado. “O tom de cobre vai dar leveza. E o corte reto é uma boa opção para quem tem o cabelo curto e cacheado. Ela vai poder usar escovado ou amassado”, explica o profissional.

Sandra foi acompanhada de uma amiga e passou horas no salão. Entre idas e vindas ao lavatório, ela assistiu televisão, comeu uma enorme salada de frutas e recebeu alguns mimos. O repicado acima do ombro e uma maquiagem moderna finalizaram a mudança. “Nunca vi meus olhos tão destacados. Amei meu cabelo”, repetia, ao olhar o novo look no espelho.



Agredecimentos:
Salão Marcos Proença
www.marcosproenca.com.br
Marcos Proença (corte e coloração)
Rosman Braz (maquiagem)

Leia também: O que o seu cabelo diz sobre você?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.