Cantora revela que se sente mais sexy após a transformação. Entrevistamos também o personal trainer dela!

Muita coisa mudou na vida de Kelly Key, 28 anos, desde o hit “Baba Baby”, seu primeiro sucesso em 2001. Mas foi recentemente que ela revolveu transformar o visual. O cabelo loiro e comprido, marca registrada da cantora desde sempre, deu lugar aos fios escuros e mais curtos. O corpo também foi beneficiado com a transformação. A artista fez as pazes com o espelho e emagreceu seis quilos em dois meses. [ Clique aqui e saiba todos os detalhes do treinamento funcional de Kelly Key ]


Cansada da manutenção trabalhosa que a loirice exigia, Kelly escureceu as madeixas aos poucos, em vários tons de castanho, até conquistar a cor desejada. “Às vezes me olho no espelho e quero voltar a ser loira. Mas ser morena é muito bom também. Me sinto muito mais sexy”, diz.

A mãe é dona de um salão de beleza no Rio de Janeiro, mas o corte foi feito pela própria Kelly, em casa. “Um dia acordei, fiz um rabo de cavalo e ‘passei a tesoura’. Depois fui lá (no salão da mãe) acertar”, lembra.

Em nova fase: Kelly ganha um ar mais sofisticado com a transformação
Divulgação/Amana Salles
Em nova fase: Kelly ganha um ar mais sofisticado com a transformação
Por já ter o cabelo castanho, a cantora retoca a cor esporadicamente. Com relação ao penteado, ela conta: “Costumo deixar o cabelo natural, liso mesmo. Já para trabalhar gosto de mais volume e uso mousse. Agora é muito mais fácil de cuidar”.

A primeira transformação foi ainda na adolescência, aos treze anos. Pensando em mudar a aparência, Kelly correu para a farmácia com a ideia de comprar um produto descolorante. “Pintei antes do banho, sozinha. O cabelo ficou avermelhado e tomei uma bronca da minha mãe”, lembra.

Hoje em dia, nem a correria com as apresentações faz com que os cuidados de beleza fiquem de lado – as horas de sono são sagradas. “Tento dormir pelo menos oito horas por noite. Sempre tiro a maquiagem e passo creme no rosto duas vezes ao dia”. Na bolsa ela sempre leva batom, colírio e muita máscara para os cílios. “Costumo passar sete camadas”.

Maratona Antes e Depois: Veja outras transformações

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.