Marco Antonio de Biaggi entrega os segredos de beleza para o visual de uma mulher poderosa e definitivamente sensual

Marco Antonio de Biaggi é expert em produzir mulheres sexy. Precursor do “big hair”, Biaggi cria deusas para capas de revistas seguindo sua receita de sucesso: cabelão, olho esfumado e atitude.


“Corte reto não dá, precisa ter um repicado suave, começando no queixo. Franjão, fios bagunçados e mechas também são essenciais, seja qual for a cor. O importante é o cabelo não ser monocromático”, explica. Para Biaggi, o estilo “matadora” é bem representado por Alessandra Ambrósio, Gisele Bündchen, Jessica Biel e Eva Mendes. “O corte em camadas e os fios iluminados acabam dando muita diferença até na foto”. A finalização, segundo ele, deve ser feita com babyliss largo ou com o truque do coque – basta prender o cabelo ainda úmido com um nó para conquistar fios ondulados.



Escolha olho ou boca para marcar. Nos lábios, o ousado batom vermelho ainda é o mais indicado. “É preciso combinar a cor com o tom da pele. As mais clarinhas podem optar pelo vermelho aberto, já as morenas ficam bem com os tons fechados”, ensina Rogério Magalhães, maquiador do salão MG Hair. Outra opção é destacar bastante o olhar com delineador, máscara e até cílios postiços. “O sensual remete ao felino, ao olho mais alongado”, conta.

Agradecimentos:
MG Hair Design: www.mghair.com.br (11) 3068-9035 - 3061-1499
Marco Antônio de Biaggi e Thiago Fortes (cabelo) / Rogério Magalhães (maquiagem)
Modelo Núbia Goulart - ELITE Model Brasil


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.