O cabelo médio deu lugar ao curto desfiado igual ao da atriz, no corte assinado por Marco Antonio de Biaggi

O cabelo da atriz Andreia Horta despertou o desejo das mulheres. O visual curto e despojado da personagem Maria Clara, na novela “Império”, é o mais pedido entre as telespectadoras da Rede Globo. Uma leitora do Delas aceitou o desafio e passou por uma transformação com a equipe de Marco Antônio de Biaggi, do salão MG Hair, em São Paulo.

A empresária Gabriela Borges, 31 anos, chegou ao salão com os fios na altura dos ombros. O corte reto era um dos motivos para a mudança. “Quero um look diferente e o cabelo dela é lindo”, contou. Diego Santana foi o responsável pelo corte desconectado.”Ele é versátil, deixa mais jovem. O segredo é esse, a pessoa poder usar liso, com babyliss, batido com a mão no secador”, ensinou.

>> Veja mais transformações radicais de beleza e inspire-se para mudar também!

O corte começou de trás para frente, da nuca até chegar na franja lateral. “A navalha nas pontas dá o movimento. Qualquer pessoa pode ter esse visual, é só adaptar ao estilo. Cabelo muito cheio não pode repicar muito, já os muito finos não podem cortar demais”, explicou o profissional, enquanto secava os fios.


Antes do acabamento, Gabriela já olhava no espelho surpresa com o resultado. “Amei, amei muito. É nessa hora que a gente já vê se gostou”, dizia, passando a mão na franja longa. Para finalizar a transformação, Diego trabalhou com babyliss na vertical em toda a cabeça para ficar exatamente como o da atriz. “Se escovar, o cabelo fica certinho, se colocar mousse e apertar com a mão, ele dá aquele efeito praia”, disse.

Agradecimentos:
Diego Santana (cabelo)
Vivi Felix (maquiagem)
MG Hair - (11) 3069-1499

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.